+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Isolamento

    Colegas, na região em que moro tem muitos problemas eletricos, tenho em 1 torre o problema de queimar muita fonte de RB, nano etc... na outra queima muito estabilizador, existe algum equipamento em que posso colocar para pelo menos minimizar esses problemas eletricos que sao causados pela variação eletrica?

  2. #2

    Padrão Re: Isolamento

    Um bom nobreak tb deve resolver seu caso

  3. #3

    Padrão Re: Isolamento

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Um bom nobreak tb deve resolver seu caso
    Eu us nobreak em uma das torre e ja tive problema. Eu preciso de algo que segure os picos de energia que aqui na região sao constantes, varia demais ai acaba queimando os equipamentos

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Isolamento

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Energia solar!!

    esta ae p amigo deu uma boa dica

  6. #6

    Padrão Re: Isolamento

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Um bom nobreak tb deve resolver seu caso
    Amigo nao tinha ouvido falar antes sobre essa fonte na torre 1 eu tenho 2 Rbs 750g, 2 rádio rocket m5, e 2 airgris, e 2 nobreaks, voce indica alguma fonte que eu coloque?

  7. #7

    Padrão Re: Isolamento

    Estas fontes CCN são o bicho!!!
    Andei olhando os detalhes técnicos dela show de bola, já vou entrar em contato na segunda.
    Mas a energia solar é 100% também o complicado é o valor por estação base fica puxado.

    Valeu pelas dicas !!

  8. #8

    Padrão Re: Isolamento

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    ja te falei e afirmo de novo, se voce quiser sossego coloca essa fonte CCN Equipamentos Eletrônicos sabedo instalar direitinho com bateria e regua poe voce não vai ter dor de cabeça
    Entendi, o que eu te perguntei é se essa fonte aguente todos esses equipamentos, e ele eu coloco na tomada antes do nobreak é?

    na torre 2 eu tenho 4 rbs 433ah e 2 rádios rocket, nao tenho problemas com os equipamentos pois, la eu coloco um carregado com 2 baterias automotivas, o problema é o esbilizador que eu ligo o carregador, que vive queimando esse equipamento que vc me indicou serve para isso tambem?

  9. #9

    Padrão Re: Isolamento

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Cara eu comprei esse equipamento assim eu eliminei todas as fontes que eu tinha e o nobreak, por isso te indiquei, eliminando toda uma pranafelhada
    E ele subistuiti até nobreak?Blza vou entrar em contato com esse site, para ter mais informaçõs. Vlw pela dica