Olá pessoal

Recentemente estou sem serviço fixo
Minha questão é a seguinte, eu tenho alguns clientes aqui em minha cidade, onde presto serviços de informatica, coisas basicas,
eu até tenho empresa na modalidade MEI para prestação de serviços, presto serviço em umas 3 empresas pequenas...
eu até pensei em levar adiante o rumo de trabalhar sózinho pois tenho bons contatos

Gostaria de Estudar propostas de emprego, pois sou recém casado, ainda não tenho filhos más gostaria de buscar a estabilidade profissional desde já!

Tenho a experiencia toda abaixo descrita, por incrível que pareça tenho Certificado apenas de Curso Técnico de Hardware nenhum outro curso. ( esse é meu problema )

Bom.... estarei sujeito á avaliação de quem ler o Tópico.
Não tenho ideia sobra pretensão salarial, estou á estudar propostas

Minhas Informações São:

Marcos Lima da Anunciação - 24 Anos - Casado - Sem Vícios
Moro em Jacarei-sp / ao lado de São Jose dos Campos / á 40 minutos da Capital São paulo
Tenho Veiculo Próprio "Celta" com Rack, Ferramentas, equipamentos de testes e de segurança, sinto paraquedista, capacete
Disponibilidade para Viagens ( dependendo da proposta até mudança ) Trabalho em alturas,
sou magro e leve o que me proporciona agilidade para entrar-subir-mePendurar onde precisar.

Trabalho á 6 anos com T.I., tenho boas experiencias no ramo, boas referencias e portfólio considerável

Por ultimo trabalhei 2 anos e uma empresa de informatica cujo prestavam serviços exclusivos para empresas,
Realizava atendimento (campo) nas empresas, sob questões de manutenção de micros, redes, cabo / wireless, execução de infraestrutura de redes, projeto de infra, cabeamento, enlaces, torres, eletrica basica, participei de projetos de rede e cabeamento industrial

Meus domínios são:
Manutenção de Computadores
Protocolos TCP/IP - sub-redes
Cabeamento UTP - Conectorização RGC RG58
Analise de infraestrutura / qualidade
Tubulações, Calhas, Canaletas
Conhecimento em Aparelhos de Radio Freqüência, antenas, torres (não tenho medo de altura), marcas&modelos, fornecedores
Administro Servidores BrazilFirewall (linux)
Tenho noçoes de basicas de mikrotik e Myauth (não tenho experiencia pratica, somente teorica pois estudei video-aulas e tutoriais )
Tenho boa desenvoltura ( em caso de visita, negociação ou projetos com clientes ) visão abrangente á solucionar o problema ou entender o cliente e suas necessidades.
Plataformas: winXP / win7 / Server 2003 e 2008 basico TS adm / ubuntu / brazilfw

Instalo Também Cameras CFTV
Executo outros tipos de serviços não ligados a informatica, resumindo..... "pau pra toda obra"

Bom... aguardo contato e mandarei curriculo completo

=]

Meus Contatos
m.lima87@live.com
Cel: (12)8130-4399 / fixo (12)3952-8693