+ Responder ao Tópico

1. desmarque a opção de "default forward" do cartao ...

2. Amigo, obrigado pela dica, mas como citei no primeiro post, com a opção default forward marcada ou desmarcada a comunicação entre IPs atribuidor por PPPoE ocorre do mesmo jeito. Com default forward o que para de comunicar são os IPs atribuidos direto nas placas wireless dos notebooks.

Mas mesmo assim, caso o default forward resolvesse a questão da comunicação entre usuários PPPoE, seria somente para usuários do mesmo cartão, usuários de outras RBs iria comunicar do mesmo jeito.

3. faça os filtros das portas 137 a 139, 445 ..

4. bom isto so poderia ocorrer se vc esta consentrando totas as conexoes em um unico ponto, deixando a rede toda em bridge, mas se vc rotear sua rede fazer cada rota um concentrador pppoe fazer como o amigo falou desmacar o defaul forward os broadcast ficam limitado a um unico dominio de rede.

bom pelo menos este e meu ponto de vista que pode estar ocorrendo na sua rede

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    bom isto so poderia ocorrer se vc esta consentrando totas as conexoes em um unico ponto, deixando a rede toda em bridge, mas se vc rotear sua rede fazer cada rota um concentrador pppoe fazer como o amigo falou desmacar o defaul forward os broadcast ficam limitado a um unico dominio de rede.

bom pelo menos este e meu ponto de vista que pode estar ocorrendo na sua rede
    Então amigo, esse teste que fiz foi em bancada mesmo, pois estou passando minha rede de bridge para roteada e isto ocorreu mesmo assim.

Tópicos Similares

1. Clientes se enxergam na rede
    Por gilmuor no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-10-2011, 12:16
  2. Clientes PPPoE se enxergarem na rede
    Por santidion no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2011, 14:56
  3. Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 13:07
  4. Clientes se enxergam na rede!!