+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy galera socorro mk ta doido !

    galera seguinte winbox não pega ver mais ip nem mac depois que eu joguei o maldito arquivo routeros-powerpc-5.15.npk em files e depois reiniciei ai o winbox nao pega mais ip e nem mac ela liga e tudo mais não entro nela dou clique nos 3 potinho e nada de mac e nem ip já tentei reiniciar pelo botão resete e atraves de curto e nada min da uma luz galera !


    Obrigado a todos!

  2. #2

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Amigo,mas vc colocou esse arquivo em qual Rb?prq routerOs powerpc é prá Rb's Serie 1000.

  3. #3

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Amigo,mas vc colocou esse arquivo em qual Rb?prq routerOs powerpc é prá Rb's Serie 1000.
    Falou e disse tá certin, o amigo tá usando qual RB??? se for PC é mais fácil

  4. #4

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Falou e disse tá certin, o amigo tá usando qual RB??? se for PC é mais fácil
    em uma rb800

  5. #5

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    rapaz temo que vc terá que resetar o sistema via cabo serial

  6. #6

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    rapaz temo que vc terá que resetar o sistema via cabo serial
    Obrigado a todos do forum!
    amigo eu peguei os cabo femea de uma impressora de uma amigo e deu certinho 9 pinos e tudo fiz o processo como manda mas no terminal nao parace nada nada de comunicação com o terminal ! sera que pode ser o cabo?

  7. #7

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Eu já fiz caca em uma RB e apelei para o Netinstall. Pode ser o cabo sim, o cabo que usei foi o do meu Switch, e para minha sorte, foi compatível. Eu já deixo a RB ligada direto no cabo serial, fora o cabo de rede, zicou alguma coisa, pela serial eu já vou no terminal e apago

    Qual o procedimento que está realizando? Aqui no fórum tem um tópico explicando sobre isso.

  8. #8

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Faça um cabo como este, usei dois conectores db9 fenea e utilizei cabo de tede mesmo... Depois e so segui o passo a passo..
    Sucesso...

    Fonte do nanual: Michagam
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Introducao-Mikrotik.pdf  

  9. #9

    Padrão Re: galera socorro mk ta doido !

    Citação Postado originalmente por kleberwebmaster Ver Post
    galera seguinte winbox não pega ver mais ip nem mac depois que eu joguei o maldito arquivo routeros-powerpc-5.15.npk em files e depois reiniciei ai o winbox nao pega mais ip e nem mac ela liga e tudo mais não entro nela dou clique nos 3 potinho e nada de mac e nem ip já tentei reiniciar pelo botão resete e atraves de curto e nada min da uma luz galera !


    Obrigado a todos!







    ja tentou usar o Neighbor Viewer ?