+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Segurança ptp rocket m5

    Estou com um ptp com 2 rocket m5 funcionando 100%. Só estou com uma duvida, na versão 5.3 do sistema, e tinha que colocar no AP o mac da outa ponta que estava com station wds e isso dava segurançapóis só funcionava se eu colocasse o mac do radio que estava com station wds. Agora na versão 5.5, não tem mais campo para colocar o mac ficando um radio como access point e o outro como station wds.

    como fica a seguança agora pois se alguem pegar outro rocket, colocar como station, colocar o mesmo ssid vai conseguir fechar um ptp na minha rede existente?


    Antes tinha o mac como segurança...então agora coloquei o wap2 mas preciso entender como fica a segurança sem ter o mac para prender no wds e se não estiver com o wpa2 habilitado.

    Abaixo a tela wireless do AP e do station depois de atualizado:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	40,8 KB
ID:      	34957Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         stationwds.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	41,5 KB
ID:      	34958

  2. #2

    Padrão Re: Segurança ptp rocket m5

    Vai na aba Wireless habilite ACL MAC coloque permiti e cadastre o mac da estação wds e pronto so vai comunicar com estação que estiver na listagem o que vc permitir ok !!!


    SE AJUDEI CLIQUE NA ESTRELINHA

  3. #3

    Padrão Re: Segurança ptp rocket m5

    amigão, faz o seguinte no ap vc vai na opção mode e coloca ap-repeater, q é o mesmo ap+wds, ai so colocar o mac do radio remoto nas duas pontas e pronto...

  4. #4

    Padrão Re: Segurança ptp rocket m5

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Vai na aba Wireless habilite ACL MAC coloque permiti e cadastre o mac da estação wds e pronto so vai comunicar com estação que estiver na listagem o que vc permitir ok !!!


    SE AJUDEI CLIQUE NA ESTRELINHA

    Exatamente o que eu estava precisando. valeu.