Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Qual sua cidade dependendo de onde seja fazemos o projeto gratuito.

Citação Postado originalmente por Gardenajj Ver Post
    Gostaria de tirar umas duvidas.

Me solicitaram na empresa onde trabalho, para pesquisar forma de criar um provedor de Internet wireless na cidade onde moro.

Como não entendo nada sobre o assunto, estou começando uma pesquisa do zero, onde coloquei algumas ideias no papel.

Para cada torre, 3 Painel Setorial Waveguide Slotted 20dbi 120 2,4Ghz.
    5 Torre Estaiada Triangular de Alumínio

Parece que para isso preciso também de mikrotik. Alguém poderia me dar uma ideia do que falta.

Desde já agradeço.

2. Então como a empresa onde trabalho é grande, eu já estava chutando até um pouco mais caro.
    E com certeza vai ser tudo legalizado. Eu sou vou entregar os projeto, tipo: equipamento, torres frequência e tals.

a cidade onde moro tem praticamente 37Km de ponta a ponta. Será que esse equipamentos conseguem cobrir essa região?

3. Campo Grande Ms.

4. Citação Postado originalmente por Gardenajj Ver Post
    Então como a empresa onde trabalho é grande, eu já estava chutando até um pouco mais caro.
    E com certeza vai ser tudo legalizado. Eu sou vou entregar os projeto, tipo: equipamento, torres frequência e tals.

a cidade onde moro tem praticamente 37Km de ponta a ponta. Será que esse equipamentos conseguem cobrir essa região?
    Teoricamente sim, mas o ideal é ter várias repetidoras, pensando em micro-células, uma a cada quilometro "redondo" rss.

Eu colocaria uma estacao com alcance entre 1km e 2 km. Eu sou ruim de explicacao, mas mentalize tua cidade, pegue o mapa para ajudar e nele, marque um ponto. Faca a escala e faca um círculo correspondente a 2 km, essa seria uma célula, a tua próxima célula vai cobrir outros 2km e por ai vai.

Tópicos Similares

1. Provedor wireless, como começar?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2006, 15:09
  2. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2005, 08:49
  3. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  4. Provedor Wireless - Alteração