+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 5.93Km com aprouter é possivel????

    Pessoal me ajudem nesta situaçao,
    tenho um radio ap-router com potencia maxima de 400Mw
    e uma atena de grade aquarios 25dbi, a distancia e de 5,93 Km, sera que
    consigo fechar este link??? na outra ponta vou usar o mesmo equipamento.
    segue imagem com a simulaçao.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sumulaçao.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	18,7 KB
ID:      	35021


  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 5.93Km com aprouter é possivel????

    Consegue facil , agora depende para que vc quer esse enlace, ele vai ou não te atender

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 5.93Km com aprouter é possivel????

    Amigo fecha sim, mais não cometa esse "crime", pcba para cliente ja é ruim, para enlace então nem se fala, usa nano bridge m5 que vai ficar show de bola seu enalace.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 5.93Km com aprouter é possivel????

    Pessoal valew pelas dicas, continuando a discussão sobre o assunto, este link é pra atenter 4 pessoas, fiz aqui um esquema e queria opnião. no esquema ta o seguinte, tenho uma omini 15dbi que é o acesso principal, e estou colocando uma repetidora a 600 metros, repetidora essa que vai jogar o sinal a 5.93Km fechando o link, o problema é que o link não fecha no no ponto x, ainda tenho que descer com este sinal ate o usuario. Qual é quipamento devo usar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	21,2 KB
ID:      	35037

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 5.93Km com aprouter é possivel????

    Pode usar sem medo, qualquer dos equipamentos: Nanobridge m5, bullet m5 com antena aquario 25dbi, airgrid m5, nanostation m5, nanostation 5, bullet 5 com antena aquario 25dbi. Qualquer um desses equipamento fecha o enlace sem nenhum problema mais o melhor deles sera o nanobridge m5 pois conseguirar maior trafego e o mais inferior desses é o nanostation 5 mais deve passar mais de 10Mb. acho que o nanoloco tambem deve fechar mais eu nunca trabalhei com ele o resto ja testei em distacia semelhante e fica bom.