Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros, realmente é muito complicado obter informações. Temos que ir tentando por diversos momentos para montar um mosaico de coisas.

Ao longo dos anos fiz uma série de questionamentos, bem como tive acesso a outros feitos e juntei tudo.

Quem desejar baixar pode acessar aqui:
    Forum RadiusNet • Exibir tópico - Ofícios da ANATEL

Se puderem contribuam mandando mais ofícios que não estiverem lá!
    Abraços
    Fabricio

2. Acesse:
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
    vai em informações técnicas
    no lado dir. superior
    vai em comunicação multimídia
    no lado esq.
    vai em duvidas freqüentes no meio
    as perguntas 5 e 19 respondem tudo

3. Na teoria era pra ser assim. Mas na prática não é o que sempre acontece. No fundo todos nós sabemos que a lenga lenga de SVA é tudo migué pra sublocar Outorga. Não digo em todos os casos mas na sua grande maioria.
    Prova disso é soh procurar no sicap pelo nome das empresas que fazem parceria. a maioria tem muitos PADOs e irregularidades. Volto a dizer: A maioria não todas. Existem casos de SVA verdadeiros.

4. ola amigos não sei ...se aqui é realmente lugar correto ,se não for me perdoe mais vcs precisa saber amigos!! vcs q trabalha com provedor levei um calote dessa empresa http://www.bscables.com.br de 1.500 reais comprei com cartão bnds faz 3 meses ate agora nada ....toma cuidado da mesma maneira que aconteceu comigo pode acontece com vcs os cara são caloteiro bom de conversa estou achando que essa empresa não existi ..obrigado pela intenção ..abraço

http://cdn01.under-linux.org/images/misc/comment.png Comentar

5. Exatamente!!!

Esse tipo de SVA que existe no mercado é "tudo migué"!

SVA é autenticação, hospedagem de serviços internet, serviços de correio eletrônico, dentre outros serviços agregados a serviços de telecomunicações.

Citação Postado originalmente por eduardotn2 Ver Post
    Na teoria era pra ser assim. Mas na prática não é o que sempre acontece. No fundo todos nós sabemos que a lenga lenga de SVA é tudo migué pra sublocar Outorga. Não digo em todos os casos mas na sua grande maioria.
    Prova disso é soh procurar no sicap pelo nome das empresas que fazem parceria. a maioria tem muitos PADOs e irregularidades. Volto a dizer: A maioria não todas. Existem casos de SVA verdadeiros.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2012, 18:43
  2. sera que tem como conseguir link de internet
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2009, 08:57
  3. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L