+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto a ponto recebendo duvida..

    Gentih, vou montar um ponto a ponto eu já tenho a antena e o bullet pra enviar o sinal só ké estou com duvida
    qual equipamento eu uso pra receber o sinall e mandar o sinal usando uma omnii.. alguem poderia me dar uma luz por favor

    Tnks... sé alguem me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    Pode usar o mesmo esquema de bullet e antena do outro lado. Pelo jeito vc nao usa mk então apenas coloca outro ap pra distribuir pela omni.

    Depende muito da distância, quanta banda queres passar, se a região apresenta muita interferência. Em qual frequência vai usar?


    Fiquem na Paz de DEUS Maravilhoso e Perfeito! O SENHOR Jesus Cristo é o Único Salvador e SENHOR Galera!!!



  3. #3

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    olha mano seja um proficional , usa uns equipamento 5.8 ja q vc vai faser uma ponta a ponta , então eu acho melhor vc faser em 5.8 minha rede aqui e todos em 5.8 , e cmo hoje q esta 5.8 ae depende do seu bairro , se tem muita interferença pois aqui em meu bairro ja esta de mais ... mas se vc 1 par , ou nanom5 ou agrid, fica show de bola ...

  4. #4

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    Tó pessando em usar um Nanostation Loco M2

    Para receber o meu sinal e usar um bullet e uma omni sómente pra receber o sinal oké acha?vou passar apenas 3 km no maximo.Frequencia 11. oké axa?



  5. #5

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    olha sinal de omini nao presta mano , se vc for fazer uma ponta a ponta faça em 5.8 q rola blz na sua rede

  6. #6

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    cara,nunca tive problema com 2.4 já uso ela já tem 2 anos e até agora tá file...
    voltandu..

    Tó pessando em usar um Nanostation Loco M2

    Para receber o meu sinal e usar um bullet e uma omni sómente pra receber o sinal oké acha?vou passar apenas 3 km no maximo.Frequencia 11. oké axa?




  7. #7

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    Agora eu nao estou entendendo nada....

    A omni não seria apenas pra Redistribuir o sinal?!

    To achando que ele quer colocar em uma ponta, omni pra fechar o enlace!? Faz isso nao cara! nem tenta!

  8. #8

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    Agora eu nao estou entendendo nada....

    A omni não seria apenas pra Redistribuir o sinal?!

    To achando que ele quer colocar em uma ponta, omni pra fechar o enlace!? Faz isso nao cara! nem tenta!



  9. #9

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    assimm intendo minha ideia... Vou mandar de um ponto 'x' usando um bullet e uma antena de grade d 24 dbi...Dai blz..

    pra eu receber o sinal estou vendo qual equipamento eu uso pra melhor, por exemplo nano station e bom pra está somente recebendo o sinal?

    depois que eu receber o sinal vou colocar um outro bullet e uma omni intendeu?

  10. #10

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    No início entendi asssim! Mas depois vc me complicou ksksksks

    Use sempre "duplas", prefira usar o mesmo equipamento nas duas pontas. Por que vc não usa 2 antenas de grade com 2 bullets!?? Se eu nao me engano é pra 3 km, teria ganho melhor!



  11. #11

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    então no total seria 3 bullet?

  12. #12

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    isso, o terceiro pra a omni.



  13. #13

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    haa... tudo em bridge...

  14. #14

    Padrão Re: ponto a ponto recebendo duvida..

    iaiai Vou ver oké faço akii !! 3 bullet vai meu dindin tudo no mes hehe