+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    amigo vc poderia fazer uma visada subindo em uma das torres, ficaria bem mais facil... e se tiver visada naum precisa ser uma antena de 34dbi, uma de 30 resolve..
    Tenq rir disso, amigão compra 2 Nano Station M5 e 2 NanoBridge nos primeiros 4KM vc faz com o Nano apos isso com os NanoBridge (ja fiz enlace de 25KM passando 45MB Half Duplex visada perfeita) o negocio e por uma repetidora nesse link ai porq direto não vai fura esse moro ai nem q a vaca tussa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TRIVELATO PACOVAL.pdf
Visualizações:	136
Tamanho: 	47,5 KB
ID:      	35160

2. Citação Postado originalmente por JuniorCaucaia Ver Post
    Galera tô precisando de ajuda, pretendo fazer um enlace de aproximadamente 18Km, quero usar uma Dish de 34Dbi com Rocket M5, Torre onde ficará o AP tem 25m e Torre onde ficará a Station 42m, segue em anexo a imagem do teste feito no AirLink da Ubiquiti e perfil de elevação do google earth, no Googe Earth tem uma serra no caminho, o que vocês me aconselham fazer.
    veja um link que quase considero longa distancia, usando Rocket 250mW (24dBm) com antena de 30dBi. O problema seu ai e o moro nenhum tipo de 5.8GHz vai passar um morro desse.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FAZ MAFRA MUTUM.pdf
Visualizações:	44
Tamanho: 	53,7 KB
ID:      	35159

3. Não entendi porque na imagem 1 do AirLink mostra um terrain perfeito, plano, e no profile do Google Earth tem esse pico no meio... Alguma coisa errada tem aeee!
    Posta as coordenadas ae amigo! Fazemos pra vc no LinkPlanner!
    Abraço

4. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Não entendi porque na imagem 1 do AirLink mostra um terrain perfeito, plano, e no profile do Google Earth tem esse pico no meio... Alguma coisa errada tem aeee!
    Posta as coordenadas ae amigo! Fazemos pra vc no LinkPlanner!
    Abraço

Amigo vc poderia me passar o linkplanner, pois todo site que vou o mesmo esta off

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Amigo vc poderia me passar o linkplanner, pois todo site que vou o mesmo esta off
    Pois não, taê:

http://www.cambiumnetworks.com/suppo...c6a8ec010ace93

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 09-11-2015, 15:34
  2. Respostas: 16
    Último Post: 09-06-2014, 10:51
  3. Respostas: 21
    Último Post: 12-12-2013, 20:39
  4. Ponto a ponto com Rocket Dish 34dbi + Titanium
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 7