Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal.
    Quanto ao PPPoE podem dar uma olhada nesse material:
    Configuração do Mikrotik com PPPoE e Controle de banda - ::Wiki::CoNSoLi-Comunidade Neotrentina de Software Livre::

E o msn pode ser o MTU do seu servidor PPPoE.

2. tambem estou com problemas em minha rb750g com modem em bridge ela faz a discagem diz que esta conectado mais nao navega se coloco o modem em ppoe funciona tudo normal o que seria?ja se gui varios tutoriais com rb com modem em bridge e nada.

3. Bom dia a todos, primeiro quero agradecer ao Uesley Correa e ao Netuai pela força que mederam e se puderem me ajudar a completar a configuração ficarei muito agradecido. O Uesley estava me ajudando, mas a internet estava passando pela rb e só percebi quando a conexão caiu e até que descobri o erro o Uesley já não estava mais online, quando reestabeleci a conexão o Netuai entrou pra me ajudar, quero deixar bem claro que ele não quis interferir no serviço do Uesley, apenas eu que insisti pra que ele me ajudasse, mas o Team dele não aceitou, ficou pra mais tarde, e agora estou de saída, mas amanhã à tarde estarei online. Novamente se puderem continuar me ajudando, fico agradecido. A situação parou da seguinte forma: recuperei um arquivo file de hotspot da rb que queimou, apliquei nesta nova e não aparecia a tela de login, navegava sem autenticar com senha, simplesmente sinal aberto, o Uesley encontrou uma falha na configuração, corrigiu e a tela de login apareceu, só que agora digito o login e a senha cadastrada, aparece uma janela popup com ip, tempo etc, mas não navega, se digitar qualquer endereço dá uma mensagem de erro. Como sabem perdi tudo e estou reconstruindo, praticamente do zero. Minha região é isolada só tem orelhão via satélite da Embratel e a minha internet. Agradeço aos interessados.

4. Bom dia Jacksonjm, vou dar uma olhada neste tutorial, hj não vai dar tempo, tenho que sair e só volto amanhã à tarde, mas vou ver o que posso fazer e se der resultado, posto aqui, obrigado pelo interesse.

5. Minha região é isolada só tem orelhão via satélite da Embratel e a minha internet

Olha na boa entao vc nao deve morar em Matupá-MT amigo. Pois aqui a adsl e provedor a anos, e embratel nem atende essa cidade.

Coisa ridicula ficar mentindo pra ganhar ajuda no forum.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 05-02-2015, 12:40
  2. Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2011, 14:14
  3. Da para legalizar provedor em uma comunidade ???
    Por letec2000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-06-2010, 09:45
  4. Ajuda para um script em Shell
    Por fabianoheringer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2006, 12:55
  5. Ajuda para montar provedor!!!
    Por Ricardinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2005, 11:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L