+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw)

    Olá pessoal,
    Eu estou comprando uma antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw), para colocar na torre, onde atendo os clientes é interior e então consequentemente em alguns clientes sempre tem algumas arvores (3 ou 4 em médio) na frente do sinal, alguns clientes são numa distancia de 500m outros 1km e 1.5km. São apenas uns 10 a 15 clientes no total. queria saber se essa combinação de equipamentos é boa, e qual distancia ele chega bonzinho. Se eu comprasse uma OMNI aquario de 12 Dbi + Bullet m2 hp (800mw) setado em 300mw teria um efeito melhor ou pior q a combinação de cima?

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw)

    Citação Postado originalmente por guilherme1991g Ver Post
    Olá pessoal,
    Eu estou comprando uma antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw), para colocar na torre, onde atendo os clientes é interior e então consequentemente em alguns clientes sempre tem algumas arvores (3 ou 4 em médio) na frente do sinal, alguns clientes são numa distancia de 500m outros 1km e 1.5km. São apenas uns 10 a 15 clientes no total. queria saber se essa combinação de equipamentos é boa, e qual distancia ele chega bonzinho. Se eu comprasse uma OMNI aquario de 12 Dbi + Bullet m2 hp (800mw) setado em 300mw teria um efeito melhor ou pior q a combinação de cima?

    Grato

    Vai de Oiw e bullet 2 mesmo, a potencia não precisa mais de 100 mw naum, agora quanto a arvores são sempre vilão da história, mais só testando mesmo para saber.... mais boa combinação.

  3. #3

    Padrão Re: Antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw)

    Amigo, com certeza dará conta. Mas você tem que ver sua expansão.
    Caso seja sim, opte por Paineis Setoriais + bullet, fica Show!
    Arvores e prédios atrapalham e muito, mas você só saberá se não fecha o enlance se tentar/medir.
    No mundo wirelles tudo é possivel. existem lugares onde você diz:
    - Aqui não pega! e quebra a cara e outros você diz: É moleza... e perde seu tempo tentando..
    Entre antena da OIW e Aquario deixe mesmo a OIW...
    Espero ter contribuido...

  4. #4

    Padrão Re: Antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw)

    Obrigado aos dois, estrelinhas pros dois. Tá decidido, vou comprar essa combinação mesmo. Vlw

  5. #5

    Padrão Re: Antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw)

    coloca a oiw com bullet e nos clientes grade proeletronic 19dbi com bullet tambem que fica show de bola não tera problemas. so que clientes sem visada direta limpa no maximo conseguira a 2Km com bom sinal.

  6. #6

    Thumbs up Re: Antena OMNI 13.5 Dbi OIW + Bullet 2 (100mw)

    Bullet 2hp + omini 12 aquario, uso perfeitamente sem problemas. Tenho 15 clientes de 1 e 2 megas simuntaneos dbm entre -43 e -55 só tenho um cliente com -69dbm . Setado em 400mw ack automático, não troco por nada !!!