+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Configuração de Rede utilizando Nanostation e D-Link DIR-600
    tenho 2 nanostation5 um na minha LAN HOUSE e outro na minha casa que utilizo para acesso a internet , estou tentando distribuir a internet em casa usando um roteador wireless ''D-Link DIR-600'' Quando eu conecto o cado do nanostation para o roteador não da nenhum sinal de internet... mais quando eu ligo na porta do modem que fica na lan a luz internet do roteador wireless ''D-Link DIR-600'' acende de boa....

    gostaria da ajuda de vcs desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Boa Noite
    eu nunca vi um D-link dir-600 que funcione,este roteador tem um defeito de fabrica ele fica doidão.

  3. #3

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    boa noite Lucianolj qual roteador vc me recomenda....
    ha notei um problema com o nano que fica em minha casa, tem um mês +ou- que ele demora muito pra conectar... tenho que ta colocado e tirando o cabo da internet ate ele conectar

  4. #4

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Troca o firmware do dir 600, pela ddwrt www.dd-wrt.com | Unleash Your Router é uma excelente firmware. So uma pergunta quando você conecta o cabo de rede que esta saindo da
    nanostation5 que esta em sua casa, no computador ele conecta na rede normalmente?

  5. #5

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Lucianolj...antes ele conectava de bao agora demora pra caramba pra conectar

  6. #6

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Opa, se o não conecta que você fala for a luz do roteador não acender ao conectar o nano, faça um cabo cross e conecte os dois aparelhos, um dos dois pode esta com problema na auto-negociaçao da entrada de rede e por isso as vezes funciona ou demora muito para ativar a rede.


    Citação Postado originalmente por JajaBELLIC Ver Post
    Lucianolj...antes ele conectava de bao agora demora pra caramba pra conectar

  7. #7

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Citação Postado originalmente por JajaBELLIC Ver Post
    Configuração de Rede utilizando Nanostation e D-Link DIR-600
    tenho 2 nanostation5 um na minha LAN HOUSE e outro na minha casa que utilizo para acesso a internet , estou tentando distribuir a internet em casa usando um roteador wireless ''D-Link DIR-600'' Quando eu conecto o cado do nanostation para o roteador não da nenhum sinal de internet... mais quando eu ligo na porta do modem que fica na lan a luz internet do roteador wireless ''D-Link DIR-600'' acende de boa....

    gostaria da ajuda de vcs desde ja agradeço
    Amigo estou errado ou você esta tentando conectar os Nano que são na frequencia de 5.8 com receptor 2.4...Verifique ai..
    Sucesso...

  8. #8

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Amigo eu tenho mais ou menos uns 15 dlink desses e ate hoje nenhum ficou doidão. Tanto com firmeware original ou da ddwrt(o melhor, porem mais complexo)..

  9. #9

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    pessoal eu acho que o problema ta no nano que fica na minha casa VLW...gostaria de saber se tem concerto ???

  10. #10

    Padrão Re: D-Link DIR-600 vs Nanostation

    Moro no DF alguém sabe onde concerto