+ Responder ao Tópico

1. Não recebi nenhum email seu, acho que uem esta especulando é vc amigo, se ta querendo saber quanto vale seu provedor ta no lugar errado! para vender algo deste tipo vai sim presisar passar muitas e muitas informações, pelo contrario é furada!

2. Citação Postado originalmente por leovin Ver Post
    Não recebi nenhum email seu, acho que uem esta especulando é vc amigo, se ta querendo saber quanto vale seu provedor ta no lugar errado! para vender algo deste tipo vai sim presisar passar muitas e muitas informações, pelo contrario é furada!
    Foi pra mim essa resposta amigo?

3. Boa Noite Paulo!, Não leve a mau a resposta que dei, mas cara, eu so não entrei em contato pois eu realmente não recebi email nenhum seu, e tu coloca uma mensagem que é so especulação, sendo que pode tem muitas pessoas interessadas sim como eu, desde que mande as infrmações solicitadas, por favor não se ofenda ok!

4. Citação Postado originalmente por leovin Ver Post
    Boa Noite Paulo!, Não leve a mau a resposta que dei, mas cara, eu so não entrei em contato pois eu realmente não recebi email nenhum seu, e tu coloca uma mensagem que é so especulação, sendo que pode tem muitas pessoas interessadas sim como eu, desde que mande as infrmações solicitadas, por favor não se ofenda ok!
    Kara, só não vou levar a mau pq percebi que vc se equivocou completamente! A mensagem que eu mandei sobre ESPECULAÇÃO foi pro autor do tópico que SUPOSTAMENTE estava vendendo seu provedor, provedor esse que EU TAMBEM me interessei em comprar... Não foi pra você a mensagem! Dê uma corrida de olho no tópico e verá que não sou o vendedor e sim um suposto comprador do provedor!
    "Dessa vez passa hein rapazinho"... hehehhehehe
    Abraço!

5. Puts, Paulo, Me Perdoe de Coração, Realmente! Agora Vi a Merda que fiz, Desculpe-me Mesmo, a menssagem realmente era para o autor e agora que vi que tu não tem nada ver com a venda do provedor, rsrsrs, Cara Desculpe e Um Grande Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2014, 06:42
  2. Rede Metro Embratel em Cidades no Interior de SP
    Por boneco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 21-12-2011, 11:06
  3. GVT Entrando no interior de SP
    Por evertonsoares no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2011, 18:30
  4. Respostas: 1