Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por loxxxa Ver Post
    O SDK do bullet2 e do nanostation5 é o mesmo. Estranho dar esse erro do pppoe-relay dentro do bullet...
    Você está usando o pppoe-relay do m5 ou nanostation comum no bullet?
    Conforme eu prometi, o feedback é o seguinte: Reparei que os bullet2 que eu tava usando estavam com firmware mais antiga. Troquei a firmware e está rodando tudo certinho agora.
    Fico imensamente agradecido por sua prontidão, loxxxa. Atitudes como essa sua é o que ainda mantém o fórum!
    Vou ver se implemento a solução na rede esse final de semana. Por hora na bancada, tudo rodando certinho!
    Aqui nós temos boa parte da rede ainda trabalhando com equipamentos da Ubiquiti, e estou fazendo migração para PPPoE, o que vai me dar um certo trabalho, pois no Mikrotik eu trabalhei com Túneis EoIP e sanei meu problema do PPPoE, mas nos equipamentos ubiquiti eu estava completamente perdido, até você postar esse fruto do seu trabalho.
    Já cogitou apresentar isso para a equipe UBNT no fórum oficial? Acho que seria muito bom, e existe a possibilidade de ser implementado futuramente.
    Abraços e mais uma vez muito obrigado!

2. Amigos, sou novo no Fórum e estou passando por problemas na minha rede Hotspot e em Bridge, com muitas quedas, começei a fazer toda a migração para PPPoE e para modo Router, porém estou com o mesmo problema nos prédios. Gostaria de saber se tem como fazer um passo-a-passo de como inserir o binário no Nano/Loco M5.

Grato pelo Ajuda.

Sds,

Paulo

Citação Postado originalmente por horusosbourne Ver Post
    Conforme eu prometi, o feedback é o seguinte: Reparei que os bullet2 que eu tava usando estavam com firmware mais antiga. Troquei a firmware e está rodando tudo certinho agora.
    Fico imensamente agradecido por sua prontidão, loxxxa. Atitudes como essa sua é o que ainda mantém o fórum!
    Vou ver se implemento a solução na rede esse final de semana. Por hora na bancada, tudo rodando certinho!
    Aqui nós temos boa parte da rede ainda trabalhando com equipamentos da Ubiquiti, e estou fazendo migração para PPPoE, o que vai me dar um certo trabalho, pois no Mikrotik eu trabalhei com Túneis EoIP e sanei meu problema do PPPoE, mas nos equipamentos ubiquiti eu estava completamente perdido, até você postar esse fruto do seu trabalho.
    Já cogitou apresentar isso para a equipe UBNT no fórum oficial? Acho que seria muito bom, e existe a possibilidade de ser implementado futuramente.
    Abraços e mais uma vez muito obrigado!

3. Citação Postado originalmente por PAHENCOS Ver Post
    Amigos, sou novo no Fórum e estou passando por problemas na minha rede Hotspot e em Bridge, com muitas quedas, começei a fazer toda a migração para PPPoE e para modo Router, porém estou com o mesmo problema nos prédios. Gostaria de saber se tem como fazer um passo-a-passo de como inserir o binário no Nano/Loco M5.
    Paulo, bom dia!
    Acho que mais detalhado que o amigo loxxxa postou não tem como.
    Na segunda página desse tópico o senhor encontra como upar os binários pra dentro do equipamento, e inclusive tem binários e tutoriais diferentes para ambos equipamentos.
    Sds.

4. opa...
    versao 5.5.6
    nao funciona
    /etc/persistent/pppoe-relay: can't resolve symbol '__uClibc_start_main'

na verdade e assim pelo menos aqui comigo...
    se fazer update para uma versao mais nova, tem que remover o pppoe-relay
    baixar denovo e dar o chmod +x novamente
    e rodar ai funciona sem o erro acima..
    unica situacao e que nao fica o mac do cliente
    fica o mac da Wlan da antena

5. Citação Postado originalmente por xbili Ver Post
    opa...
    versao 5.5.6
    nao funciona
    /etc/persistent/pppoe-relay: can't resolve symbol '__uClibc_start_main'

na verdade e assim pelo menos aqui comigo...
    se fazer update para uma versao mais nova, tem que remover o pppoe-relay
    baixar denovo e dar o chmod +x novamente
    e rodar ai funciona sem o erro acima..
    unica situacao e que nao fica o mac do cliente
    fica o mac da Wlan da antena
    unico bolo que percebi na 556 é que nao ta vindo aom a interface bridge br0 que tinha antes com a lan1 e lan0 dai tem que colocar pelo modo avançado do radio

/etc/persistent/pppoe-relay -S ath0 -C br0

se nao colocar em bridge o instalador confunde a porta e ja era

Tópicos Similares

1. Configurar NanoStation Loco M5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2017, 18:09
  2. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  3. NanoStation Loco m5 + 780m sem visada...
    Por brenoaml no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2011, 18:54
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08
  5. ajuda nanostation loco m5 presta?
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2011, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L