Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eduardo, valeu pelo ajuda,
    O modelo de contrato ja consegui, mas acabou nao dando certo o contrato com o tecnico q estava em vista.
    portanto estou procurando um t. telecomunicaçoes ou eletricista q tenha registro no crea-PR para assinar pela minha empresa.
    Se souber de alguem, ou se alguem tiver interesse entre em contanto comigo,
    Marcelo_silvestro@hotmail.com
    (42) 9116-9032 / (42) 3657-1771

2. Já adicionei o seu msn entra em contato comigo que eu posso indicar um eng. elétrico pra vc por um valor "simbólico" por mes...

3. Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    Eduardo, valeu pelo ajuda,
    O modelo de contrato ja consegui, mas acabou nao dando certo o contrato com o tecnico q estava em vista.
    portanto estou procurando um t. telecomunicaçoes ou eletricista q tenha registro no crea-PR para assinar pela minha empresa.
    Se souber de alguem, ou se alguem tiver interesse entre em contanto comigo,
    Marcelo_silvestro@hotmail.com
    (42) 9116-9032 / (42) 3657-1771

tive uma alteração na rasao social e tive que refazer todo o processo de registro novamente no crea semana passada , levei la na mesma tarde ja tava empresa registrada e no outro dia paguei a taxa residual anual e ja tava com a certidão impressa

detalhe usei um técnico como responçavel e no contrato o valor de 100,00 ja que técnico não tem base

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tive uma alteração na rasao social e tive que refazer todo o processo de registro novamente no crea semana passada , levei la na mesma tarde ja tava empresa registrada e no outro dia paguei a taxa residual anual e ja tava com a certidão impressa

detalhe usei um técnico como responçavel e no contrato o valor de 100,00 ja que técnico não tem base
    Isso muda muito de Estado pra Estado tem crea que nao aceita técnico e tem os que aceitam. No seu caso foi rápido pois pelo que entendi era uma alteração e não um novo pedido. no geral leva de 20 a 30 dias pra aprovar pois tem que passar pela câmara do crea do Estado.

5. não meu amigo dei baixa na que eu tinha e registrei uma nova, nao precisa esperar a reunião

Tópicos Similares

1. Curso Tecnico em Telecomunicações EAD
    Por TecPaula no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2016, 21:16
  2. Respostas: 10
    Último Post: 17-04-2016, 00:38
  3. Vaga para Tecnico em Telecomunicações (Tecnologo)
    Por emilidani no fórum Empregos
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2016, 18:03
  4. FALTA curso técnico em telecomunicações em Fortaleza-CE
    Por alexcom no fórum Certificação
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2015, 21:06
  5. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2015, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L