Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Cabo de rede FTP blindado.

  2. #22

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Apenas lembrando: DSLAM, GPON e GEPON, mesmo que usado em cabo/fibras próprios, precisa de homologação Anatel.
    Sei que só vão começar a levar a sério este tipo de aviso quando a Anatel começar a pegar para valer. Eu acho que vai ser como foi com os equipamentos wireless: quando a Anatel pegava um ou outro, ninguém prestava atenção. Até o dia que a Anatel começou a fazer operações generalizadas, dai teve provedor reclamando em todo o Brasil. Com DSLAN/GPON/GEPON creio que vai ser a mesma coisa, pois vejo gente falando de modelos/fabricantes que não tem homologação Anatel e nem se dando conta do fato...

  3. #23
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Bom todos os fabricantes que sitei tem homologação da anatel, então não vejo por que se preocupar.

  4. #24

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por ravelerasmo Ver Post
    é realmente HPNA ta fora de questão rsrs.
    Você sabe o custo do modem para o cliente?
    Pois fiz uma cotação com a furukawa do cabo de fibra com 4 pares e ficou por 2,49 o metro.
    Mudem do HPNA quando fiz o curso era 180,00 reais..
    O bom do HPNA fica facil pra implentar TV.

  5. #25

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por ravelerasmo Ver Post
    Bom todos os fabricantes que sitei tem homologação da anatel, então não vejo por que se preocupar.
    Apenas tome cuidado porque a homologação é por modelo e não por fabricante. O fato do fabricante ter um modelo homologado não significa que todos os modelos estejam. Não é raro um fabricante homologar um modelo e o vendedor - por desinformação - dizer que toda a linha está homologada. Se o modelo do equipamento não aparece no site da Anatel, não está homologado.

  6. #26
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Sim, claro é a primeira coisa que procuro me informar, se o equipamento é homologado.

  7. #27

  8. #28

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por ravelerasmo Ver Post
    Sim, claro é a primeira coisa que procuro me informar, se o equipamento é homologado.

    Olá amigo, como ta o seu projeto, deu certo?

    to pensando em começar aqui em um condomínio novo, a caixa econômica acabou de entregar!

    manda noticias do seu projeto pode nos ajudar aqui

    Tks

    Maclaud

  9. #29

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    ola amigo

    gostaria de sabe se vc esta usando ip dslam,se esta usando,de quem vc comprou

  10. #30

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Cara, em fibra, você vai ter que fazer o backbone todo em fibra de pelo menos 12FO, para que você tenha fibras disponíveis para eventuais expansões. Vai precisar de OLT e ONU, e no fim você vai escolher, se usar par trançado, nem de modem vai precisar. Se quiser, faz contato comigo por email que a gente negocia o projeto. Só depende de você.
    ola estou estudando essa ideia de nftth mais utp, se puder me add skype studioimediato.

    obrigado

  11. #31

    Padrão Re: IP DSLAM Outdoor alguém conhece?

    China fornecedor principal fornecedor de equipamentos de rede e serviço de interne

    Estamos especializado nesta área há mais de 10 anos e temos os nossos próprios bases.A nossa empresa fornece principalmente equipamentos de fibra óptica como olt sistema epon , eoc , onu , conversor e todos os tipos de cabos de fibra , que são produtos de solução da fibra para o plano de casa (FTTH ) , nós somos um fornecedor de equipamentos profissionais e também um fornecedor de soluções atras Internet. Com boa qualidade e preço competitivo e serviço pós-venda , que tinha ganhado boa reputação no mercado externo.
    Se você tiver qualquer comentário , por favor fique à vontade para entrar em contato comigo .

    Nós vendemos os seguintes produtos


    Network Equipment
    EPON
    EPON-OLT (1,2,4,8,16,32,40,48 portas)
    EPON-ONU
    EOC
    POE Switch
    Ethernet Switch
    Media Converter


    Fier Accesories
    Fiber optic patch cable
    Fiber optic adapters
    Fiber optic Attenuators
    Fiber optic cables
    Fiber optic splitters
    Termination box
    Accesories box
    Connecting box
    Optical solder box
    Splitter chassis

    In addition, our products are compatible with CE,ROHS,UL,OHSAS18001, ISO9001 Standars.


    China Shenzhen XDK equipamentos de comunicações Co., LTD.
    ENDEREÇO​​: XDK Building, A3, Shuidoukeng, Dafapu, Bantian, Longgang District, Shenzhen 518129
    TEL: +86 755 89743882
    Fax: +86 755 8419 2844
    email: [email protected]
    Skype:jasonxdkcn
    CELULAR: (0086)13510747715
    WEBSITE: www.xdkgroup.com