Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Pois e Amigão estava passando por esse problema 50MB de LInk Dedicado 20MB Ocioso ai tava no pc do servidor e fazer testes com o Youtube com o monitor de consumo de banda aberto ficava vendo carregava rapido por uns 15 segundos e dai parava o consumo de banda dai travava e dai ficava uns 2 segundos travado e dai voltava a carregar e consumir a banda mesmo direto no link da embratel acontecia isso. minha solução foi o proxy mesmo to usando um proxy Alemão aki depois disso nunca mais reclamação de videos e navegação super rapida um proxy faz toda a diferença. não e tanto pra econimizar a banda (se bem q aki ta dando uma economia media de 46,7% nos ultimos 30 dias) e sim corregir esses problemas de entrega do video congestionamento de alguns sites q vc pode burla isso porq ele so vai atualizar alguns arquivos o layout do site ta tudo dentro do proxy não precisa sair pra internet buscar no servidor do site (muitas veses o site ta congestionado) pra entregar para seu cliente de forma rapida.

    queria saber q proxy Alemão vc esta falano , vc esta falano do cache mara

  2. #22

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Acompanhando...

  3. #23

  4. #24

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    sim amigo vc hoje usa esse sistema ae , e me fala quais as coisas boas de cache ele usa, e as qualidade q vc nao gostou dele ... e cmo e a licença , ou paga uma mesalidade por mes ...

  5. #25

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Como é proibido colocar um simples comentário afim de receber atualizações quando o post for respondido e eu acabei de tomar uma advertência por isso, gostaria de fazer um comentário mais longo, pois, talvez assim eu não sofra nenhuma punição.
    Aqui na minha rede está acontecendo isso também com os vídeos do youtube. Uso Speedr, mas o problema o corre com o cache ativado e desativado.
    Todos os vídeos do Uol, Terra, Globo.com carregam normalmente, apenas os vídeos do Youtube que estão numa velocidade deprimente. Trava muito, não dá para assistir.
    Independente do perfil do cliente que está baixando, os vídeos carregam a 500,600,300,200 kbps! Tem banda sobrando na rede mas parece haver uma limitação.

    Acho que agora não vão me punir. (Acho)

  6. #26
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Citação Postado originalmente por seiskneko123 Ver Post
    Como é proibido colocar um simples comentário afim de receber atualizações quando o post for respondido e eu acabei de tomar uma advertência por isso, gostaria de fazer um comentário mais longo, pois, talvez assim eu não sofra nenhuma punição.
    Aqui na minha rede está acontecendo isso também com os vídeos do youtube. Uso Speedr, mas o problema o corre com o cache ativado e desativado.
    Todos os vídeos do Uol, Terra, Globo.com carregam normalmente, apenas os vídeos do Youtube que estão numa velocidade deprimente. Trava muito, não dá para assistir.
    Independente do perfil do cliente que está baixando, os vídeos carregam a 500,600,300,200 kbps! Tem banda sobrando na rede mas parece haver uma limitação.

    Acho que agora não vão me punir. (Acho)
    ow amigo era so usar a ferramentas de topicos, ai vc nao e mais moderado, eu tambem ja fui e aprendi rsrsr fica na paz

  7. #27

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Pra falar a verdade eu nem sabia que existia essa ferramenta e se eu for ler todos os termos dos fóruns que participo, não dá né...rs...

    Mas obrigado pelo comentário.

  8. #28

    Padrão Re: videos do youtube travando

    Pra vcs terem uma ideia eu ate cheguei a pensar que meu smartphone tava com bug no youtube pois chega uma hora que o video para de carregar e trava e a msg diz que nao foi possivel carregar o video,isso com uma conexão de 10Mb/s,agora vi que essa porcaria de youtube que ta gerando isso,agora vai explicar isso pra cliente leigo....

  9. #29

    Padrão Re: videos do youtube travando

    pois e 90% dos provedores acha q o Proxy e so pra economizar link de internet, mas agora vcs sabem q acontece, o You tube ta limitando por conexão não e mais igual uma vez, nada adiante vc pegar seu link dedicado e colocar ele na sua makina e asistir um video no youtube q vc ira ver q não vai passar de 1MB de velocidade (100kb/s) mesmo q vc tenha 100Mb dedicado, e tem outra nada adianta ter um server cache qqr tbm q não ira resolver aki testei varios, e um software q ate agora não tenho q reclamar e do CacheMara, ate hj não precisei nem por nenhuma excessão de algum site ou endereço, tudo ta passando pelo CacheMara e tudo ta funcionando perfeitamente.