Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por seiskneko123 Ver Post
    Como é proibido colocar um simples comentário afim de receber atualizações quando o post for respondido e eu acabei de tomar uma advertência por isso, gostaria de fazer um comentário mais longo, pois, talvez assim eu não sofra nenhuma punição.
    Aqui na minha rede está acontecendo isso também com os vídeos do youtube. Uso Speedr, mas o problema o corre com o cache ativado e desativado.
    Todos os vídeos do Uol, Terra, Globo.com carregam normalmente, apenas os vídeos do Youtube que estão numa velocidade deprimente. Trava muito, não dá para assistir.
    Independente do perfil do cliente que está baixando, os vídeos carregam a 500,600,300,200 kbps! Tem banda sobrando na rede mas parece haver uma limitação.

Acho que agora não vão me punir. (Acho)
    ow amigo era so usar a ferramentas de topicos, ai vc nao e mais moderado, eu tambem ja fui e aprendi rsrsr fica na paz

2. Pra falar a verdade eu nem sabia que existia essa ferramenta e se eu for ler todos os termos dos fóruns que participo, não dá né...rs...

Mas obrigado pelo comentário.

3. Pra vcs terem uma ideia eu ate cheguei a pensar que meu smartphone tava com bug no youtube pois chega uma hora que o video para de carregar e trava e a msg diz que nao foi possivel carregar o video,isso com uma conexão de 10Mb/s,agora vi que essa porcaria de youtube que ta gerando isso,agora vai explicar isso pra cliente leigo....

4. pois e 90% dos provedores acha q o Proxy e so pra economizar link de internet, mas agora vcs sabem q acontece, o You tube ta limitando por conexão não e mais igual uma vez, nada adiante vc pegar seu link dedicado e colocar ele na sua makina e asistir um video no youtube q vc ira ver q não vai passar de 1MB de velocidade (100kb/s) mesmo q vc tenha 100Mb dedicado, e tem outra nada adianta ter um server cache qqr tbm q não ira resolver aki testei varios, e um software q ate agora não tenho q reclamar e do CacheMara, ate hj não precisei nem por nenhuma excessão de algum site ou endereço, tudo ta passando pelo CacheMara e tudo ta funcionando perfeitamente.

Tópicos Similares

1. Ecad cobra taxa mensal de blogs que utilizam vídeos do YouTube
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2012, 13:12
  2. Upload de Video do YouTube x Mikrotik
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2011, 17:11
  3. Thunder cache não está fazendo cache dos vídeos do youtube
    Por infantefox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 78
    Último Post: 22-07-2009, 17:29
  4. Controlar banda aos Videos do Youtube.
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-10-2008, 12:17
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2003, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L