+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terceirização

    Galera bom dia, aqui na empresa estamos pensando em contratar um pessoal terceirizado para fazer as instalações, eu queria saber se alguem aqui trabalha com esse modelo e quanto paga por instalações ativadas....

  2. #2

    Padrão Re: Terceirização

    cara tava pagando em media freelance 40 + um ajudandte

    mas acho q 60,00 ta bem pago, vc nao gasta com gasolina, nem manutenção, teu carro nao aparece com arranhão novo e vc nao precisa comprar um carro para isso ou pagar imposto ou concertar ele e tu nao te envolve com nada. apenas com o material

  3. #3

    Padrão Re: Terceirização

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara tava pagando em media freelance 40 + um ajudandte

    mas acho q 60,00 ta bem pago, vc nao gasta com gasolina, nem manutenção, teu carro nao aparece com arranhão novo e vc nao precisa comprar um carro para isso ou pagar imposto ou concertar ele e tu nao te envolve com nada. apenas com o material
    é então eu estava pensando nisso mais ou menos por esses motivos.

  4. #4

    Padrão Re: Terceirização

    Somos provedor em uma cidade e somos tercerizados por outro provedor de uma cidade vizinha.. Lucro pra ambos os lados e não nos incomodamos nada nada...

    Valor mensal fixo mais link dedicado de 10mega.. so que fizemos tudo o provedor so tem o departamento financeiro, gerente e material mais nada o resto e tudo com a gente..

  5. #5

    Padrão Re: Terceirização

    E quanto as questões trabalhista e de segurança desse pessoal terceirizado, como vocês fazem, contrato, carteira assinada, como é o processo?

  6. #6

    Padrão Re: Terceirização

    e quanto ao modelo de contrato com que voces usa para no ter problema trabalhista

  7. #7

    Padrão Re: Terceirização

    Aqui não temos vinculo algum com funcionarios. Todos abriram suas empresas no portal do empreendedor e tenho contrato com as empresas de cada 1, ficando toda a responsabilidade a cargo das empresas de cada funcionario, tais como FGTS, decimo, ferias e tudo mais. Somente pagamos encargos como INSS e nota fiscal, mas colocamos tudo dentro de um valor fixo no contrato.

  8. #8

    Padrão Re: Terceirização

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Aqui não temos vinculo algum com funcionarios. Todos abriram suas empresas no portal do empreendedor e tenho contrato com as empresas de cada 1, ficando toda a responsabilidade a cargo das empresas de cada funcionario, tais como FGTS, decimo, ferias e tudo mais. Somente pagamos encargos como INSS e nota fiscal, mas colocamos tudo dentro de um valor fixo no contrato.
    Interessante esta maneira de trabalhar. Mas eles cumprem horário na sua empresa e tem exclusividade ou podem prestar serviços para seus concorrentes também?

  9. #9

    Padrão Re: Terceirização

    Você poderia disponibilizar este modelo de contrato para nos?
    Obrigado

  10. #10

    Padrão Re: Terceirização

    È um contrato formal de prestação de serviços. O objeto principal consiste em que não existe obrigatoriedade de horas de trabalho e nem onus sobre quebra de contrato e ai está o interessante, se a firma contratada "Funcionário" não cumprir horario ou fizer serviços por fora, no final do mês, quem perde é a firma "Funcionário", pois nao acarreta em multas ou algo do genero, mas a firma "funcionário" perde o contrato "emprego".

  11. #11

    Padrão Re: Terceirização

    Muito interessante isso. Quanto mais informações postar, melhor!

    E com relação ao suporte simples!? Tipo, realinhamento da antena, reconfiguração do equipamento e etc...

    Tipo prestar uma presença mais ativa para os clientes do provedor contratante... Vejo muitos provedores aqui na região que atendem cidades vizinhas, mas nao possuem suporte local... Seria muito interessante formalizar essa idéia.. Já tenho a quem eu propor ksksks

    Vamos amadurecer essa idéia para nós free-lancer!