+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão POP com rocket M5 em bridge ap wds autenticando os clientes no radius com wpa2 dinamica

    Boa tarde, tenho um POP que utiliza a seguinte estrutura, uma Rb 493 que autentica os cliente pppoe, e 4 base stations com rocket, nas quais os clientes concectam, ate hoje utilizo wpa2-aes estatica certamente, porem possuo um servidor radius que ja autentico PPPOE e este esta preparado para wireless, alguém tem isso na sua rede e sabe como configurar o rocket e o nano no cliente? pois da maneira que fiz nao esta autenticando.
    ALguém ja teve algum problema e teve que atualizar algo ou coisa parecida?
    OBS uso o ISP Integrator

  2. #2

    Padrão Re: POP com rocket M5 em bridge ap wds autenticando os clientes no radius com wpa2 dinamica

    Amigo, hoje tb uso o rocket da mesma forma, uma atualização recente fez com que o AirOS suportasse comunicação com radius para controle de MACs permitidos, mas nada que controle a WPA.

  3. #3

    Padrão Re: POP com rocket M5 em bridge ap wds autenticando os clientes no radius com wpa2 dinamica

    Sei deste sistema, mas queria fazer isso de modo que eu pudesse gerenciar direto do meu Sistema de integração, como faço no Mikrotik, sei de provedores que fazem com wpa2 dinamica, porem não sei como é feito. Obrigado pela dica!