+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteadores nao entra de jeito nenhum! Falta do arquivo bin/cgi!

    Boa noite amigos do Forum,

    Hoje quero compartilhar um problema com os usuarios deste forum.
    Sou dono de um provedor e recentemente estou tendo problemas com alguns roteadores (radios), estou me deparando com o problema de entrar nso roteadores, ja tentei de tudo, colocar ip, atulaizar o firmware, colocar um novo firmware, resetar pelo butom de reset e etc.
    Todas as vezes que vou entrar nos radios aparece este mensagem "when trying to obtain /cgi-bin/home" , e assim nao consigo adentrar no radio para alterar as configrações.
    Ja tentei entrar via putty e winscp e nada tbm.
    Alguem ja passou por isso antes e tem uma solução.
    São 3 tipos de radios com este mesmo problema, oiw, aprouter e um pcc com chipset rtl.
    Amigos alguem pode me ajudar neste empreitada, ja nao sei mais o que fazer.

    Aguardo as trocas de informações e vamos que vamos solucionar mais este problema!

  2. #2

    Padrão Re: Roteadores nao entra de jeito nenhum! Falta do arquivo bin/cgi!

    entrei no radios atravez do acesso via putty, qual o comando para alterar e habilitar o arquivo cgi-bin/home, ou restabelecer a configuração do roteador?Aguardo ajuda!

  3. #3

    Padrão Re: Roteadores nao entra de jeito nenhum! Falta do arquivo bin/cgi!

    Alguem ja passou por isso? alguem poderia me ajudar?

  4. #4

    Padrão Re: Roteadores nao entra de jeito nenhum! Falta do arquivo bin/cgi!

    Ola a todos do Forum, ja foi resolvido meu problema. O Wilmar do suporte da OIW me ajudou, agradeço muito a empresa OIW e ao suporte, bem como o Sr Wilmar que me ajudou e me ajuda sempre quando preciso. Obrigado mesmo a OIW e ao suporte! OiW uma empresa responsável com seus clientes.

  5. #5

    Padrão Re: Roteadores nao entra de jeito nenhum! Falta do arquivo bin/cgi!

    Amigo, então por favor poste o passo-a-passo da solução, creio que possa haver mais algum amigo nesse problema...

    Grato e acompanhando.