+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas na conexão do windows 7 com mikrotik "iniciante"

    Bom dia!

    Obs. comecei a usar o mikrotik agora entao desculpa os erros, consultei em varios locais e nao consegui resolver este problema...

    configurei o mikrotik com ajuda de um amigo, mais o OS win 7 nao funciona internet, informa que o DNS nao esta repondendo, ja tentei de tudo coloquei DHCP, outros DNS validos mais nao tive resultado, continua sem funcionar, isso so acontece no win 7, so XP funciona normalmente testei em 2 notebook com win 7 e nao funciona...

    mikrotik 750G
    Última edição por jesseaff; 07-05-2012 às 10:04.

  2. #2

    Padrão Re: problemas na conexão do windows 7 com mikrotik "iniciante"

    coloque suas regras ae

  3. #3

    Padrão Re: problemas na conexão do windows 7 com mikrotik "iniciante"

    As vezes o win 7 cria conexão virtual dai esta conexão atrapalha a conexão da porta de rede padrão, então tenta desativar essa conexão virtual do win 7 e se nao for isso posta tuas regras ai. da um "export file=config" no terminal do seu mikrotik e manda o arquivo pra nós.

  4. #4

    Padrão Re: problemas na conexão do windows 7 com mikrotik "iniciante"

    Boa tarde!

    agradeço a quem respondeu, mais sou realmente leigo no no mikrotik, usei o comando "export file=config" no terminal do mikrotik e observei que em "files" apareceu um arquivo com o nome config que eu utilizei no comando como faço pra pegar este arquivo e colocar pra vcs aqui, existe alguma pasta especifica onde fique estes arquivos do mikrotik?

  5. #5

    Padrão Re: problemas na conexão do windows 7 com mikrotik "iniciante"

    consegui resolver nao sei bem porque mais tinha aver com o modo bright que tava configurado no modem...

    muito obrigado a todos...

  6. #6
    EdySouza1
    Visitante

    Padrão Re: problemas na conexão do windows 7 com mikrotik "iniciante"

    Olá Amigos! Tô iniciando um provedor na minha cidade, e tô com um problema sério. Tenho um RB 433, o sinal está otímo mas os clientes tanto do windows XP e 7 não conseguem se conectar a minha rede. Já fiz vários testes com vários computadores e nada. Me ajudem por favor!