+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos para Enlace de 50 km

    Gostaria da ajuda de voces para um enlace de aproximadamente 50 km para passar acima de 300 mb, a topologia do enlace e relativamente plana (ainda não me foi passado as coordenadas dos locais), gostaria de saber tipo de rádios e antenas para este enlace.


    Toda ajuda e valida.

    Ps. quem tiver contato de vendedores de rádios licenciados se puder me passar.

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos para Enlace de 50 km

    D6e uma olhada na aquisição que o amigo Bender fez.
    Álbum de Bender: Link Rádio Licenciado

    Troque um papo com ele.

    Abs.

  3. #3

    Padrão Re: Equipamentos para Enlace de 50 km

    Obrigado pela resposta vou entrar em contato com ele para maiores informações sobre esse radio.

  4. #4

    Padrão Re: Equipamentos para Enlace de 50 km

    Rádio licenciado, e antenas de pelo menos 2,40 de cada lado, de dupla polarização. Acredito que com antenas menores não será possível passar essa banda toda. E a antena ainda vai te dar condição de melhorar o troughput do enlace.

    Se ajudei, estrelinha pra mim.

  5. #5
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: Equipamentos para Enlace de 50 km

    A Wi2be tem uma solução que se enquadra com que você precisa.
    Entra em contato com eles.
    Vão te informar tudo que precisa, calculo de enlace, antenas e rádios sem custo nenhum.
    Procura pelo Celso e diz que eu te indiquei
    ahh não trabalho lá pra não virem dizer rsrs só sou um cliente satisfeito com o suporte da empresa.
    Abraços

  6. #6
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Equipamentos para Enlace de 50 km

    Siae tem uns radios bons tambem, pegamos um par para 200 mega de banda esses dias, estamos instalando eles.
    Saiu 20k o par com antenas de 60cm, no seu caso as antenas deverao ser maiores.

    Segue o tel deles la: (11) 5632-3200


    Abraços