Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu estou com JorgeAldo, Antes do meu primeiro topico no forum eu ja tinha debulhado a WIKI umas 5x. Alem dos topicos ja existente "google + duvida + under-linux" pronto muito dificil alguem ja nao tem postado algo parecido ou exatamente a mesma duvida.

Nego tem que parar de preguiça e pesquisar um pouco, persistindo a duvida ai sim criar um topico

2. Amigo Jonas, o negócio é o seguinte. Ou responde possitivamente, ou nao!??!?!

Se esta vendo que o manolo está com preguiça deixa ele se acabar mesmo procurando... Agora entrar no tópico do manolo e responder escrevendo coisas que não vai edificar nada, aew não concordo!?

A questão aqui, ou seja, o foco é RESPONDER A DÚVIDA DO COLEGA, e só.... se ele ta com preguiça ou nao, aew é problema dele como "futuro profissional".

Somos todos colegas pow!

A paz de DEUS pessoal!

3. Discordo totalmente de vcs, criança que nao é chamada a atençao nao aprende por conta nao! Se ninguem falar nada o forum vai virar um amontoado de topico inutil. E como pode ver confere o segundo poste do topico. É MEU, deixei a dica dele testar a 63mw.

Mas é aquela coisa o povo tem medo nao sei do que, caso não resolva basta simplismente voltar a configuração anterior correto?

Ou é preguiça mesmo e quer tudo na mao.

PS: Não é nada contra ele, inclussive tenho ele add como amigo aqui no under, outro dia ele me chamo na chat e tinha uma duvida simples e ajudei. Fiz o grande favor e pedi a ele procurar na WIKI e qualquer duvida extra eu ajudaria na medida do possivel.. Mesmo pq tbm nao sei quase nada auhuau

4. Isso ae.. não to pedindo tudo mastigado, só quero o caminho, nem sempre a duvida do outro é igual a minha!

5. É concerteza, por esse lado tb concordooo...

Tópicos Similares

1. Fazer com que o Server Acesse apenas 4 sites
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-2006, 20:33
  2. como fazer pra que um cliente não consiga pingar o outro
    Por weziton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2005, 22:15
  3. Não estou conseguindo fazer com que o drive de disquete ....
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2004, 08:12
  4. Não estou conseguindo fazer com que o KDE funcione alguem ..
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 00:15
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2003, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L