+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo, na boa, pega um radio profissional, não adianta ficar colocando equipamento, pois vc vai gerar interferencia em vc mesmo!!
    Amigo, na boa,

Eu ja expliquei no começo desse topico que não tenho condições de comprar nem um radio digital.

Vc ta dizendo que as duas opções que eu to querendo fazer vai gerar interferencia?

Tenho enlace parecida com a primeira opção com cartão XR5, mas só consigo passar 20 mb.

Por isso estou procurando uma outra solução.

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por aedson Ver Post
    Amigo, na boa,

Eu ja expliquei no começo desse topico que não tenho condições de comprar nem um radio digital.

Vc ta dizendo que as duas opções que eu to querendo fazer vai gerar interferencia?

Tenho enlace parecida com a primeira opção com cartão XR5, mas só consigo passar 20 mb.

Por isso estou procurando uma outra solução.

Obrigado
    olha amigo eu tenho enlaces com xr5 entre 15,20,30 km e consigo entre 40 e 80 megas da uma verificada nas suas configiracoes qualquer coisa me add no msn que no que puder te ajudo suporte@enlaceinformatica.net

3. Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    olha amigo eu tenho enlaces com xr5 entre 15,20,30 km e consigo entre 40 e 80 megas da uma verificada nas suas configiracoes qualquer coisa me add no msn que no que puder te ajudo suporte@enlaceinformatica.net

40, 80 megas full ou half?

4. Eu ainda acho possível conseguir uma banda passante superior a essa que você quer, full-duplex, usando dois XR5 40MHz com NSTreme Dual e uma 433AH em cada ponta ou uma RB800 (essa bem mais cara) e uma Dish que atenda a distância que você precisa.

5. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Eu ainda acho possível conseguir uma banda passante superior a essa que você quer, full-duplex, usando dois XR5 40MHz com NSTreme Dual e uma 433AH em cada ponta ou uma RB800 (essa bem mais cara) e uma Dish que atenda a distância que você precisa.

Interessante,
    Minha antenas que tenho hoje são HyperLink 33dbi mas só com um pólo.
    Será que da pra melhorar mesmo com essas antenas?
    Porque mesmo colocando outros equipamentos, vou deixar os antigos de reserva.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  2. Preciso de um servidor de cache que seja funcional
    Por elvisjunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 40
    Último Post: 21-03-2014, 18:00
  3. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-2006, 14:28
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21-12-2005, 09:13
  5. Preciso montar um link de 35km o que usar???
    Por BARROSVIP no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-07-2005, 12:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L