+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link intelig fora do ar

    Link intelig fora do ar desde 09:15 em Belo Horizonte. Esse ano é a quarta vez.

  2. #2
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Pô !!! Não me assusta não................ tenho uma ótima proposta deles...

  3. #3

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Ainda te falo mais minha ultima milha é a info-vias ( cemig telecom ) . Pra min chega vou procurar outro link .

  4. #4

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Amigo recentemente tivemos uma mudança de AS para o da TIM. Vocês estão utilizando o AS da intelig ainda?

  5. #5

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Sim . Não teve nenhuma alteração no meu bloco de ips.

  6. #6

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Clear-Channel Campinas > São Paulo fora desde as 13hs de ontem...

  7. #7

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Olá pessoal,

    Tive Telefonica e em 1 ano houve 2 quedas por problema de harware, em Agosto de 2011 contratei 100Mb da Intelig tendo ultima millha Telefonica, gente do céu, praticamente ficava mais fora do ar, as alegações eram sempre problema na ultima milha, houve semana que ficou 2 dias sem rede, sendo cada 48 horas, cancelei o contrato por falta de indisponibilidade no final do ano passado.

    Hoje estou conectado ao PTT sobre protocolo BGP e fibras para algumas operadoras, nunca mais tive problema de indiponibilidade há não ser do proprio PTT uma unica vez, porem falha de um provedor de gerou loop na rede, mas durou 2 horas.


    Anderson

  8. #8

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Torno a reportar ontem ficou fora do ar de 11:40 as 13:00 .
    Ligava no 0800 e nem atendia. Fui conseguir falar no 0800 somente a tarde e me falaram que uma fibra tinha rompido na cidade do Rio de Janeiro. Aí então falei com atendente só esse ano foi a sexta vez que fica fora do ar ( ou a sexta fibra rompida ). Puts
    depois que migrou para a TIM ficou pior ainda.

  9. #9

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Poderias me orientar em como entrar num PTT? Requisitos, Documentação exigida etc. Grato.

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá pessoal,

    Tive Telefonica e em 1 ano houve 2 quedas por problema de harware, em Agosto de 2011 contratei 100Mb da Intelig tendo ultima millha Telefonica, gente do céu, praticamente ficava mais fora do ar, as alegações eram sempre problema na ultima milha, houve semana que ficou 2 dias sem rede, sendo cada 48 horas, cancelei o contrato por falta de indisponibilidade no final do ano passado.

    Hoje estou conectado ao PTT sobre protocolo BGP e fibras para algumas operadoras, nunca mais tive problema de indiponibilidade há não ser do proprio PTT uma unica vez, porem falha de um provedor de gerou loop na rede, mas durou 2 horas.


    Anderson

  10. #10

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Poderias me orientar em como entrar num PTT? Requisitos, Documentação exigida etc. Grato.
    Olá bjaraujo,

    Primeiro verifique se uma dessas localidades estão proximos ou favoráveis para voce se conectar "http://cas.ptt.br/adesao.html", sendo viavel verifique as formas de conexão e exigencias tal como autorização para cabear poste ou alvará para fazer subterranea ou mesmo por rádio, proximo passo é seguir as regras, "http://ptt.br/regras.php", um dos principais pontos é adquerir seu ASN ("http://registro.br/provedor/numeracao/"), após concluido este passo feche contrato de Transito IP para apresentar ao PTT.br que exigirá para efetuar a liberação de uma porta em um dos PIX.

    Todos este procedimento pode levar até 2 meses.


    Anderson

  11. #11

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá bjaraujo,

    Primeiro verifique se uma dessas localidades estão proximos ou favoráveis para voce se conectar "http://cas.ptt.br/adesao.html", sendo viavel verifique as formas de conexão e exigencias tal como autorização para cabear poste ou alvará para fazer subterranea ou mesmo por rádio, proximo passo é seguir as regras, "http://ptt.br/regras.php", um dos principais pontos é adquerir seu ASN ("http://registro.br/provedor/numeracao/"), após concluido este passo feche contrato de Transito IP para apresentar ao PTT.br que exigirá para efetuar a liberação de uma porta em um dos PIX.

    Todos este procedimento pode levar até 2 meses.


    Anderson
    Obrigado, Anderson.

  12. #12

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Torno a reportar ontem ficou fora do ar de 11:40 as 13:00 .
    Ligava no 0800 e nem atendia. Fui conseguir falar no 0800 somente a tarde e me falaram que uma fibra tinha rompido na cidade do Rio de Janeiro. Aí então falei com atendente só esse ano foi a sexta vez que fica fora do ar ( ou a sexta fibra rompida ). Puts
    depois que migrou para a TIM ficou pior ainda.
    Ops link fora do ar de novo ( sabadão clientes em casa ). Horário da queda 08:42 outro chamado aberto.
    Antes que me perguntei já contratei CTBC , somente esperando instalação.

  13. #13
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Link intelig fora do ar

    E eu ia cair nessa furada, o consultor começou a exigir um monte de Doc´s da empresa...

    Demonstrativo de Faturamento os 3 últimos
    Imposto de renda meu e dos sócios
    Comprovante do local da empresa 3 últimos pagos
    Notas com fornecedores quitadas 3 últimas
    Telefone em nome da empresa
    Boletas de Cartões de Credito da empresa

    E o cumulo do absurdo: Não existe plano com eles pós - pagos, só Pré.

    Pedem tudo isso para contratar-se 10 megas para teste.

    Imagina deixar um monte de cliente sem "" conexão ""...



    Q vergonha para uma empresa deste porte.