+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema ao abrir alguns sites como Hotmail, Yahoo e Facebook

    Prezados, tive que trocar uma rb que funcionava como servidor e não pude aproveitar o backup pois estava contaminado com alguns erros de firmware. Estou agora com uma RB1100 + RouterOS 5.14 + PPPoe + Hotspot. Refiz as configurações identicas as que estavam anteriormente + estou tendo um problema eventual que acontesse com alguns clientes tanto no PPPoe quanto no Hotspot. Algumas paginas não abrem ou abrem de forma errada (somente o esqueleto sem imagens). É o caso do Yahoo/Hotmail/Facebook. Detectei nessas 3 paginas e numa pg no MPAS (Ministerio da Previdencia). Existe alguma configuração do mk que influencia na abertura ou não desses sites. Acredito que seja um problema de DNS. Porque em alguns casos eu fixo o DNS no computador do cliente ai volta a abrir. Em outros isso não funciona. Alguem ja passou por isso ?

  2. #2

    Padrão Re: Problema ao abrir alguns sites como Hotmail, Yahoo e Facebook

    Bom dia, quando trabalhei Hotspot+PPPOE no mesmo servidor tive o mesmo problema, cliente não conectando, site não entrando etc etc
    Peguei e mudei todos para PPPOE, até hoje não tive mais problemas !
    Além do pppoe ser mais seguro que o hotspot.

  3. #3

    Padrão Re: Problema ao abrir alguns sites como Hotmail, Yahoo e Facebook

    Olá, amigo você deve ta com alguma configuração errado ai na sua RB1100 pois aqui tínhamos um Servidor PC MK 3.30 Crack rodando PPPoE+Hotspot nunca deu problema e essa semana chegou a nossa RB1100AHx2 jogamos o backup nela e também continua funcionando PPPoE+Hotspot e tudo mais perfeitamente até melhor do que antes só alegria rsrsrsrs.

    Se quiser uma ajuda só me add [email protected] faço um acesso por TeamViewer e vejo se tem algo errado ou anormal