+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esqueci a senha, e agora?

    Ola colegas,

    Tenho varios equipamentos ubiquit em bridge na minha rede, sempre crio senhas e logins diferentes a cada periodo com receio de invasoes, porem ao acessar alguns radios nao consegui acesso, nao posso sair resetando todos, alguem sabe uma forma que nao seja o reset fisico para entrar no radio, ou ate mesmo como testar combinaçoes de senhas e logins que eu criei ate hj?

    desde ja agradeço
    Última edição por wesleydialmeida; 10-05-2012 às 07:25.

  2. #2

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    qual versao do firmware destes radios ?! existe uma falha no airos que da pra acessar isso..

  3. #3

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    Ola Alexandre,

    neste exato momento, os que estou com problemas sao:

    bulletm2,firm 3.5
    nanostation5 4.0.1
    lm5 5.3.5,

    se puder me ajudar fico agradecido.

  4. #4

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    estas versoes ja estao corrigidas... vai ter que lembrar mesmo :P

  5. #5

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    reset amigo , e coloquei uma senha padrão

  6. #6

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    pois e, sempre uso senhas padroes que mudo de tempos em tempos, ate tentei usar algunr programas de força bruta para combinar as senhas e logins, mas nao deu rock. nao funcionou nem em radios onde eu sei qual e o login e senha. se alguem puder indicar um programa do genero que funcione, agradeço.

  7. #7

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    Descobrir um defeito nos equipamentos da Ubiquit que talves possa te ajudar.
    Seguinte ao tentar acessar um nanostation na minha rede digitei a senha incompleta e passou.
    Ex:
    usuario:ubnt
    senhaassword321
    digitei apenas:
    usuario:ubnt
    senhaassword
    Não sei se são todos os firmwares .

  8. #8

    Padrão Re: Esqueci a senha, e agora?

    Citação Postado originalmente por ggilsontelecom Ver Post
    Descobrir um defeito nos equipamentos da Ubiquit que talves possa te ajudar.
    Seguinte ao tentar acessar um nanostation na minha rede digitei a senha incompleta e passou.
    Ex:
    usuario:ubnt
    senhaassword321
    digitei apenas:
    usuario:ubnt
    senhaassword
    Não sei se são todos os firmwares .

    amigo fis uns teste aqui e nada como os firmo, de ferente e nada nao consegui, entra no equipamento não ....