Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Realmente, a faixa de 900 MHz é complicada para usar, principalmente se for em cidade grande como capitais.

2. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Amigo equipamento final pro cliente movel nao me recordo,mais ve se isso aqui nao te ajuda

Seria uma rede mesh...

https://under-linux.org/f105/mini-ci...igital-156319/

Esse negocio seria uma boa Mini cidade digital, vou dar uma olhada, mas analisem uma coisa pessoal fazer funcionar em modem 3g o nosso provedor, tem um cara que faz o software, mas precisamos fazer funcionar a frequencia dentro do 3g descobrir ao certo tudo como funciona.

3. Aqui em Brasilia a sky ta batendo forte com sua 4g, pra todo lugar que se oha tem anuncio da sky, pontos de venda, outdoor, equipes de de casa em casa, esse sim e um concorrente que pode empacar o nosso trabalho, hj a sky ta com uma qualidade muito boa para 2mb e 4mb, nao sei amanha quando aumentar o numero de clientes de forma consideravel, vamos ver no que vai dar.

4. Rapaz... A uns anos atrás tava pesquisando sobre isso, queria fazer parecido.

Mas vamos colocar a bola pra frente. Primeiro onde devemos começar a pesquisar!???

Quais frequências poderiamos usar para pegar nakeles modens desbloqueados??VAMOS COLOCAR ESSA IDÉIA PARA FRENTE!

Tópicos Similares

1. meu mikrotik ta dando internet nula ou limitada...
    Por VictorRenan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2012, 15:51
  2. Usar 5.8 ou 900mhz neste link?
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 27-12-2009, 23:22
  3. Internet adsl ou dedicado ?
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2009, 16:41
  4. 5.8Ghz, 2.4Ghz ou 900Mhz