Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Estou com o mesmo problema com uma RB 911 em um Sextant. passa horas funcionando perfeitamente e do nada começa a desconectar a porta lan e não funcioana em switch nenhum. mas se eu desligar do Switch e plugar no not esta funcionando perfeito não da pra entender ja testei de tudo e nada de funcionar pior de tudo que esta PTP de 1Km e caindo não tem jeito..

Alguem com alguma ideia nova a respeito desse problema??

2. Citação Postado originalmente por rjardim Ver Post
    Prezados Colegas,

Estou com um problema no meu enlace e não consigo identificar, a porta lan da minha rb411ah + xr5 + oiw 33 5ghz, fica caindo a todo momento, as vezes passa um dia ou dois sem cair nenhuma vez, depois volta a cair e subir, cerca de 10 vezes por minuto. Hoje meu tráfego é cerca de 30mb. Já troquei a 411ah e a 450g onde ela está conectada e nada, algum dica?

Grato.
    Faça o aterramento correto de sua RB.

Use conectores blindados nos cabos e aterrados.
    Com certeza é problema elétrico.

3. Cara já tivemos esse problema aqui com uma 750 tenta desabilitar a auto negociação da eth.

Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Estou com o mesmo problema com uma RB 911 em um Sextant. passa horas funcionando perfeitamente e do nada começa a desconectar a porta lan e não funcioana em switch nenhum. mas se eu desligar do Switch e plugar no not esta funcionando perfeito não da pra entender ja testei de tudo e nada de funcionar pior de tudo que esta PTP de 1Km e caindo não tem jeito..

Alguem com alguma ideia nova a respeito desse problema??

4. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara já tivemos esse problema aqui com uma 750 tenta desabilitar a auto negociação da eth.
    Valeu pela dica amigo.. Mas o que puder imaginar ja fiz nessa RB fonte de tudo qnto e voltagem cabo conector MTU tudo e nada como e nova desmontei e mandei pra garantia so pode ser algum defeito não tem explicação...

5. Tive um problema semelhante usando uma RB911 G ligado numa antena computech 5828 DP num enlace de 6km, percebi que os conectores N fazia condução para o negativo com isso a conexão caia para 10mbps fiz o aterramento do mastro e solucionou o problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-05-2016, 19:16
  2. LImitando trafego na porta LAN
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2010, 14:31
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2010, 10:15
  4. Enlace PTP travando com 4 MB de tráfego
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 18