Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montando Provedor "Urgente"

    Preciso de algum profissional para me ajudar na montagem de um provedor desde o inicio e que entenda da legislação da anatel . Já tenho as torres montadas só falta começar instalação. Meu email: [email protected] MSN [email protected] ou meu fone TIM: (47) 99116081.

    Obrigado pela atenção.

    Att Rafael

  2. #2

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    E AIII ----------amigooooooo tem ceteza que quer começar ????

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Amigo entre em contato conosco, (31)2555-0754

    veja nosso vídeo institucional



    Projetamos provedores de acordo com toda a legislação vigente

  4. #4

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Preciso de algum profissional para me ajudar na montagem de um provedor desde o inicio e que entenda da legislação da anatel . Já tenho as torres montadas só falta começar instalação. Meu email: [email protected] MSN [email protected] ou meu fone TIM: (47) 99116081.

    Obrigado pela atenção.

    Att Rafael
    Se fosse vc eu ia mexer com outra atividade comercialll............. dica de amigo . ................ SEJA FELIS E TENHA SUCESSO E PAZ ....

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    Se fosse vc eu ia mexer com outra atividade comercialll............. dica de amigo . ................ SEJA FELIS E TENHA SUCESSO E PAZ ....
    Apesar de trabalhar no ramo, eu faço minha as palavras do amigo alexebrom

  6. #6

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Se quiserem comentar o por que dessa afirmação ao amigo...

    Lembrando que ele já decidiu q ia seguir esse ramo...

  7. #7

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    eu tenho certeza , que a pergunta dos amigos nao é ironica , de modo nenhum , porque so quem tem provedor , pra saber oque e provedor, agora se vc ja comeco , bem vindo as noites perdidas de sono , e clientes , icompreesiveis.
    e que DEUS te abençoe .

  8. #8

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Apesar de trabalhar no ramo, eu faço minha as palavras do amigo alexebrom
    [3]

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    amigo me manda um mp que posso orientR vc no que deve se feito para ficar tudo debtro da lei e trabalhar com qualidade

  10. #10

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Amigão, se precisar entre em contato: [email protected]. Temos cases de sucesso em vários locais, e o seu poderá ser mais um deles.

  11. #11
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Feliz foi Adão que não teve sogra e nem provedor!!!!

  12. #12

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Rafael,

    Não sei qual o seu objetivo ou sua formação técnica, mas se vai mesmo entrar nesse ramo consiga profissionais técnicos e pessoas pra ouvir o blablabla de reclamação, fui proprietário de provedor na época das conexões discadas e a coisa era complicada...

  13. #13

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Rapaziada..

    Vejo aqui muita gente desmotivada e/ou desmotivando quem queira começar, eu não sei talvez eu seja muito diferente da maioria, mas adoro o que eu faço, se tenho um problema com um cliente qual ramo que não tem? E se o tenho esse problema não torno ele como um impecilho ou algo para desmotivar e sim como desafio, quem não gosta de resolver um problema que todos acham "insolúvel" e depois ter orgulho de você mesmo, ser elogiado pela qualidade do seu serviço, quem não gosta de olhar sua rede funcionando redondo, de ter seu cache segurando todo seu link, de ter o desafio de ter uma empresa como cliente e ela pedir inúmeras portas redirecionadas e com diversas regras de firewall e vc por tudo para funcionar. Enfim posso ser louco, mas sou um louco feliz.

    Resumindo amo o que faço.

  14. #14
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Preciso de algum profissional para me ajudar na montagem de um provedor desde o inicio e que entenda da legislação da anatel . Já tenho as torres montadas só falta começar instalação. Meu email: [email protected] MSN [email protected] ou meu fone TIM: (47) 99116081.

    Obrigado pela atenção.

    Att Rafael
    Bom dia.

    Mandei as informações no seu email.

    A disposição,

  15. #15
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    "Imagem vale mais que 1000 palavras" um video então valeria mais que um dicionario

    entre em contato conosco veja nosso video


    se quiser algo certo, fale com agente, trabalhamos soluções para provedores e empresas do ramo, após assistir o video, poste aqui o que acharam, obrigado

  16. #16

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Olá Pessoal,

    Quando vou montar algum provedor para um cliente novo, e que nunca trabalhou no ramo e quer começar a trabalhar com provedor pq acha que dá rios de dinheiro(tipo faz a conta rápida 200 clientes a 60 da 12mil mês! vou ficar milionário!kkkkkkkkkkkkk)! sempre faço uma perguntinha básica para ele sentir o clima! "Você não quer ter sossego nunca mais na sua vida?" então comece a trabalhar com provedor! RS

    Só que eu, como todo mundo aqui acho, é viciado nesse ramo!RS, vendi o meu a cerca de um ano e to só prestando serviço, só que já to doido para montar outro, e já vou montar outro só que não wireless, apenas FTTH, e na minha humilde opinião é como em qualquer ramo de negocio precisa de bastante planejamento e conhecimento na área, com provedor mais ainda, pq o dono tem que ter conhecimento técnico também não apenas o financeiro! rs! o que geralmente dá errado é pq o kra é padeiro e quer montar um provedor sem saber de nada do ramo! ae a primeira coisa que faz é: vai no ML e compra um kit provedor para 100 clientes! um radio airlive e uma antena omini de 15DB! RS ae monta lá e pensa vou ficar rico! kkkkkkkkk

    Bom é isso ae pessoal! essa é minha humilde opinião de quem está tentando a 10 anos aprender um pouco do ramo! RS

  17. #17

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Rapaziada..

    Vejo aqui muita gente desmotivada e/ou desmotivando quem queira começar, eu não sei talvez eu seja muito diferente da maioria, mas adoro o que eu faço, se tenho um problema com um cliente qual ramo que não tem? E se o tenho esse problema não torno ele como um impecilho ou algo para desmotivar e sim como desafio, quem não gosta de resolver um problema que todos acham "insolúvel" e depois ter orgulho de você mesmo, ser elogiado pela qualidade do seu serviço, quem não gosta de olhar sua rede funcionando redondo, de ter seu cache segurando todo seu link, de ter o desafio de ter uma empresa como cliente e ela pedir inúmeras portas redirecionadas e com diversas regras de firewall e vc por tudo para funcionar. Enfim posso ser louco, mas sou um louco feliz.

    Resumindo amo o que faço.
    Caio, sinto o mesmo que vc em relação ao nosso ramo. É estressante, cliente é uma praga, cada dia aparece um problema diferente que a gente não viu antes e perde noite de sono pra resolver. Mas como é gostoso quando vc descobre a solução e deixa sua rede redondinha de novo. Tenho muito orgulho da nossa empresa e da reputação que conseguimos conquistar em 5 anos de funcionamento.
    Mas... também concordo com o pessoal que questiona o cara que quer começar um provedor agora, sem muito conhecimento do ramo, com tanta concorrência (leal e desleal) existente atualmente, achando que vai ganhar muito dinheiro. É bom ele saber que pode até ganhar pra sobreviver (não vai ficar rico, já foi o tempo que internet e informática davam bom dinheiro), mas que antes vai ter que investir MUITO se quiser oferecer qualidade e penar uns 2 a 3 anos até começar a ter retorno desse investimento.

  18. #18

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    O QUE quiz dizer ao amigo e simples. e muito honesto e sincero . se tiver que investir .. em algo para ter retorno com mais tranquilidade provedor nao e a soluçao . .. e sei que isso e peNsamento de 90% da classe. e papo de amigo ........... poucos assim como eu que gostam do serviço da atividade e que ainda estamos em pe...... mas com sinceridade existe atividades mais tranquilas..... ainda mais se for aventureiros. ..

    PRINCIPAL PONTO NEGATIVO --- nao existe vida para o dono do provedor ---


    sucesso . a quem nao entra nesta fria e sucesso a quem esta kkkk

  19. #19

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Conheço muita gente ganhando dinheiro com provedor!

    Existe uma grande diferença entre: Provedor e provedor.

  20. #20
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    bom como já me falaram que provedor comparado com as putas não é mera coincidência

    Você trabalha em horários estranhos; (que nem as putas!)

    * Te pagam pra fazer o cliente feliz; (que nem as putas!)

    * Seu trabalho sempre vai além do expediente; (que nem as putas!)

    * Você é mais produtivo à noite; (que nem as putas!)

    * Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente; (que nem as putas!)

    * Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais à você; (que nem as putas!)

    * Quando vai ao encontro do cliente, você tem de estar sempre apresentável; (que nem as putas!)

    * Mas quando você volta, parece saído do inferno; (que nem as putas!)

    * O cliente quer sempre pagar menos e que você faça maravilhas; (que nem as putas!)

    * Quando te perguntam em que trabalhas, tens dificuldade de explicar; (que nem as putas!)

    * Se as coisas dão errado, é sempre culpa sua; (que nem as putas!)

    * Todo dia, ao acordar, você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!! (que nem as putas)


    mais se ainda tiver precisando de consultoria me da um toque que podemos ver algo pra vc até uma visita em sua cidade para o melhor atendimento