Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    bom como já me falaram que provedor comparado com as putas não é mera coincidência

    Você trabalha em horários estranhos; (que nem as putas!)

    * Te pagam pra fazer o cliente feliz; (que nem as putas!)

    * Seu trabalho sempre vai além do expediente; (que nem as putas!)

    * Você é mais produtivo à noite; (que nem as putas!)

    * Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente; (que nem as putas!)

    * Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais à você; (que nem as putas!)

    * Quando vai ao encontro do cliente, você tem de estar sempre apresentável; (que nem as putas!)

    * Mas quando você volta, parece saído do inferno; (que nem as putas!)

    * O cliente quer sempre pagar menos e que você faça maravilhas; (que nem as putas!)

    * Quando te perguntam em que trabalhas, tens dificuldade de explicar; (que nem as putas!)

    * Se as coisas dão errado, é sempre culpa sua; (que nem as putas!)

    * Todo dia, ao acordar, você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!! (que nem as putas)


    mais se ainda tiver precisando de consultoria me da um toque que podemos ver algo pra vc até uma visita em sua cidade para o melhor atendimento
    Quem presta consultoria para as putas é conhecido como "Cafetão"

    e quem presta consultoria para provedores?????

    .....brincadeira pessoal!

  2. #22
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    bom como já me falaram que provedor comparado com as putas não é mera coincidência

    Você trabalha em horários estranhos; (que nem as putas!)

    * Te pagam pra fazer o cliente feliz; (que nem as putas!)

    * Seu trabalho sempre vai além do expediente; (que nem as putas!)

    * Você é mais produtivo à noite; (que nem as putas!)

    * Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente; (que nem as putas!)

    * Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais à você; (que nem as putas!)

    * Quando vai ao encontro do cliente, você tem de estar sempre apresentável; (que nem as putas!)

    * Mas quando você volta, parece saído do inferno; (que nem as putas!)

    * O cliente quer sempre pagar menos e que você faça maravilhas; (que nem as putas!)

    * Quando te perguntam em que trabalhas, tens dificuldade de explicar; (que nem as putas!)

    * Se as coisas dão errado, é sempre culpa sua; (que nem as putas!)

    * Todo dia, ao acordar, você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!! (que nem as putas)


    mais se ainda tiver precisando de consultoria me da um toque que podemos ver algo pra vc até uma visita em sua cidade para o melhor atendimento
    Bruno muito bom, nao consigo parar de rir e pesso sua autorizacao para publicar no meu facebook

  3. #23
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Bruno muito bom, nao consigo parar de rir e pesso sua autorizacao para publicar no meu facebook
    posta la kkkkk

  4. #24

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Kkkkkkkkkkkkk boaaaaa essaa

  5. #25

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    E AIII ----------amigooooooo tem ceteza que quer começar ????
    Obviamente amigo alexebrom, senão não adiantaria estar aqui não é ?

  6. #26

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Blz vou analizar o link...

  7. #27

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Na verdade adoro me incomodar, me diga alguma atividade que você trabalha diretamente com "pessoas" que não vai se incomodar? Vejo uma oportunidade árdua então vamos lá...

  8. #28

  9. #29

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Obviamente amigo alexebrom, senão não adiantaria estar aqui não é ?
    conselho se fosse bom seria vendido kkkkkkkkkkkk manda bala. fiz uma pergunta bem ironica - para te dar um alo.......... se liga que o ramo e para corajosos e sonhadores ........ e para quem tem dinheiro sobrando sucesso

  10. #30

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Se quiserem comentar o por que dessa afirmação ao amigo...

    Lembrando que ele já decidiu q ia seguir esse ramo...
    Sinceramente as pessoas que estão reclamando estão insatisfeita eu lamento, pois este é o meu ramo e já trabalhei ilegal ganhei muita grana, agora quero trabalhar legal com Anatel, pois tenho dinheiro para bancar toda aquela burocracia. Busco um profissional para amparar todo as duvidas que sou leigo.
    Espero que me entendam as pessoas que estão insatisfeita com seu próprio negocio, não espero reclamação, que não é um bom investimento ou que vou viver sem tempo blá blá... Procuro apenas alguém que me ajude, tire minha duvidas, diante do que proponho no inicio deste tópico.

    Obrigado!

  11. #31

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    sinceramente as pessoas que estão reclamando estão insatisfeita eu lamento, pois este é o meu ramo e já trabalhei ilegal ganhei muita grana, agora quero trabalhar legal com anatel, pois tenho dinheiro para bancar toda aquela burocracia. Busco um profissional para amparar todo as duvidas que sou leigo.
    espero que me entendam as pessoas que estão insatisfeita com seu próprio negocio, não espero reclamação, que não é um bom investimento ou que vou viver sem tempo blá blá... Procuro apenas alguém que me ajude, tire minha duvidas, diante do que proponho no inicio deste tópico.

    Obrigado!
    parabens para vc !!!!

  12. #32

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    conselho se fosse bom seria vendido kkkkkkkkkkkk manda bala. fiz uma pergunta bem ironica - para te dar um alo.......... se liga que o ramo e para corajosos e sonhadores ........ e para quem tem dinheiro sobrando sucesso
    Obrigado!

  13. #33

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    sinceramente as pessoas que estão reclamando estão insatisfeita eu lamento, pois este é o meu ramo e já trabalhei ilegal ganhei muita grana, agora quero trabalhar legal com anatel, pois tenho dinheiro para bancar toda aquela burocracia. Busco um profissional para amparar todo as duvidas que sou leigo.
    espero que me entendam as pessoas que estão insatisfeita com seu próprio negocio, não espero reclamação, que não é um bom investimento ou que vou viver sem tempo blá blá... Procuro apenas alguém que me ajude, tire minha duvidas, diante do que proponho no inicio deste tópico.

    Obrigado!
    parabens para vc !!!

  14. #34

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    parabens para vc !!!!
    Vc esta 8 ano neste ramo ainda reclamando? Se é tão ruim pq ainda continua nesse negocio ? Minha cidade vizinha tem um provedor é tem uns 20mil habitante e depois disso ele expandiu o negocio dele para mais umas 9 cidades. Mas sabe sou leigo até um certo ponto. Seja feliz com seu provedor e espero que vc venda ou seja feliz de verdade com ele.

  15. #35

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Vc esta 8 ano neste ramo ainda reclamando? Se é tão ruim pq ainda continua nesse negocio ? Minha cidade vizinha tem um provedor é tem uns 20mil habitante e depois disso ele expandiu o negocio dele para mais umas 9 cidades. Mas sabe sou leigo até um certo ponto. Seja feliz com seu provedor e espero que vc venda ou seja feliz de verdade com ele.
    UAIIIIIIIIIII eu estou insatisfeito kkkkkkkkkkkkk nunca disse isso . so achei que era realmente leigo. pois se tem esperiencia e conhece o ramo como disse . nao precisa de conselhos - eu achei e repito que vc era marinheiro de primeira viagem mas ja e segunda ou terceira ... entao amigo . boa sorte . cada um sabe onde se aperta a calça ............tudo de bom ......... sou FELIZ e SATISFEITO com minha empresa . mas nao começaria outra do ZERO NAO. nunca,,,,,,,,

    Desculpas aii blz To deixando o topico sucessoo

  16. #36

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Rapaziada..

    Vejo aqui muita gente desmotivada e/ou desmotivando quem queira começar, eu não sei talvez eu seja muito diferente da maioria, mas adoro o que eu faço, se tenho um problema com um cliente qual ramo que não tem? E se o tenho esse problema não torno ele como um impecilho ou algo para desmotivar e sim como desafio, quem não gosta de resolver um problema que todos acham "insolúvel" e depois ter orgulho de você mesmo, ser elogiado pela qualidade do seu serviço, quem não gosta de olhar sua rede funcionando redondo, de ter seu cache segurando todo seu link, de ter o desafio de ter uma empresa como cliente e ela pedir inúmeras portas redirecionadas e com diversas regras de firewall e vc por tudo para funcionar. Enfim posso ser louco, mas sou um louco feliz.

    Resumindo amo o que faço.
    Amigo falo tudo... Não quero ouvir reclamação pois esse não foi o objetivo da abertura deste tópico.

  17. #37

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Acho que o primeiro passo e procurar acessoria -para conseguir sua licença . e junto a isso abertura de empresa CNPJ para começar tudo certinho dentro da lei

    sucesso....

  18. #38

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    Olá Pessoal,

    Quando vou montar algum provedor para um cliente novo, e que nunca trabalhou no ramo e quer começar a trabalhar com provedor pq acha que dá rios de dinheiro(tipo faz a conta rápida 200 clientes a 60 da 12mil mês! vou ficar milionário!kkkkkkkkkkkkk)! sempre faço uma perguntinha básica para ele sentir o clima! "Você não quer ter sossego nunca mais na sua vida?" então comece a trabalhar com provedor! RS

    Só que eu, como todo mundo aqui acho, é viciado nesse ramo!RS, vendi o meu a cerca de um ano e to só prestando serviço, só que já to doido para montar outro, e já vou montar outro só que não wireless, apenas FTTH, e na minha humilde opinião é como em qualquer ramo de negocio precisa de bastante planejamento e conhecimento na área, com provedor mais ainda, pq o dono tem que ter conhecimento técnico também não apenas o financeiro! rs! o que geralmente dá errado é pq o kra é padeiro e quer montar um provedor sem saber de nada do ramo! ae a primeira coisa que faz é: vai no ML e compra um kit provedor para 100 clientes! um radio airlive e uma antena omini de 15DB! RS ae monta lá e pensa vou ficar rico! kkkkkkkkk

    Bom é isso ae pessoal! essa é minha humilde opinião de quem está tentando a 10 anos aprender um pouco do ramo! RS
    Tenho provedor ilegal ah uns 5 anos aprendi muitas coisas neste ramo vc mesmo sabe como que é, vc acaba aprendendo de qualquer maneira muitas coisas que pode acabar ministrando aulas, mas meu objetivo não é isso é sim a parte burocrática para legalizar pois quero expandir meu negocio e ilegal é impossível.

    Obrigado pela sua opinião.
    Última edição por linuxsc; 15-05-2012 às 05:39.

  19. #39

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Conheço muita gente ganhando dinheiro com provedor!

    Existe uma grande diferença entre: Provedor e provedor.
    Você falo pouco mais falo tudo...

  20. #40

    Padrão Re: Montando Provedor "Urgente"

    Parabéns pela iniciativa de legalizar e expandir seu empreendimento! sucesso nessa jornada.