Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Rapaziada..

Vejo aqui muita gente desmotivada e/ou desmotivando quem queira começar, eu não sei talvez eu seja muito diferente da maioria, mas adoro o que eu faço, se tenho um problema com um cliente qual ramo que não tem? E se o tenho esse problema não torno ele como um impecilho ou algo para desmotivar e sim como desafio, quem não gosta de resolver um problema que todos acham "insolúvel" e depois ter orgulho de você mesmo, ser elogiado pela qualidade do seu serviço, quem não gosta de olhar sua rede funcionando redondo, de ter seu cache segurando todo seu link, de ter o desafio de ter uma empresa como cliente e ela pedir inúmeras portas redirecionadas e com diversas regras de firewall e vc por tudo para funcionar. Enfim posso ser louco, mas sou um louco feliz.

Resumindo amo o que faço.
    Amigo falo tudo... Não quero ouvir reclamação pois esse não foi o objetivo da abertura deste tópico.

2. Acho que o primeiro passo e procurar acessoria -para conseguir sua licença . e junto a isso abertura de empresa CNPJ para começar tudo certinho dentro da lei

sucesso....

3. Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    Olá Pessoal,

Quando vou montar algum provedor para um cliente novo, e que nunca trabalhou no ramo e quer começar a trabalhar com provedor pq acha que dá rios de dinheiro(tipo faz a conta rápida 200 clientes a 60 da 12mil mês! vou ficar milionário!kkkkkkkkkkkkk)! sempre faço uma perguntinha básica para ele sentir o clima! "Você não quer ter sossego nunca mais na sua vida?" então comece a trabalhar com provedor! RS

Só que eu, como todo mundo aqui acho, é viciado nesse ramo!RS, vendi o meu a cerca de um ano e to só prestando serviço, só que já to doido para montar outro, e já vou montar outro só que não wireless, apenas FTTH, e na minha humilde opinião é como em qualquer ramo de negocio precisa de bastante planejamento e conhecimento na área, com provedor mais ainda, pq o dono tem que ter conhecimento técnico também não apenas o financeiro! rs! o que geralmente dá errado é pq o kra é padeiro e quer montar um provedor sem saber de nada do ramo! ae a primeira coisa que faz é: vai no ML e compra um kit provedor para 100 clientes! um radio airlive e uma antena omini de 15DB! RS ae monta lá e pensa vou ficar rico! kkkkkkkkk

Bom é isso ae pessoal! essa é minha humilde opinião de quem está tentando a 10 anos aprender um pouco do ramo! RS
    Tenho provedor ilegal ah uns 5 anos aprendi muitas coisas neste ramo vc mesmo sabe como que é, vc acaba aprendendo de qualquer maneira muitas coisas que pode acabar ministrando aulas, mas meu objetivo não é isso é sim a parte burocrática para legalizar pois quero expandir meu negocio e ilegal é impossível.

Obrigado pela sua opinião.
    Última edição por linuxsc; 15-05-2012 às 04:39.

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Conheço muita gente ganhando dinheiro com provedor!

Existe uma grande diferença entre: Provedor e provedor.
    Você falo pouco mais falo tudo...

5. Parabéns pela iniciativa de legalizar e expandir seu empreendimento! sucesso nessa jornada.

Tópicos Similares

1. MONTANDO PROVEDOR DE INTERNET.
    Por JooLde no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2012, 23:25
  2. ajuda novato montando provedor
    Por okdok1 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-07-2011, 17:43
  3. Duvida montando provedor
    Por marcosasjr no fórum Redes
    Respostas: 13