Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. ola emanochio, boa tarde, grato ai pela sua atenção, mais dei um jeitinho aqui, do VMWARE reconheçer qualquer tipo de placa de rede, podendo colocar ate 9 placas de rede.

E de diantemão, aqui ja me ofereço aa aqueles que precisarem porem entrar em contato comigo que ajudarei com todo prazer....

Vlw
    Grato a todos aqueles que dera sua atenção de me ajudar.
    Abraço

2. Rapaz eu configurei uma placa de rede para entrada de link e outra para saida utilizo hotspot mais aqui ta osso reconhece as placas e tal mais não consigo fazer com que a segunda placa de saida libere o link para os clientes ele entra mais não sai dai uma luz ai uso vmware e mikrotik 6.0beta2 level 6

3. O Vmware que vc usa é o workstation ou o server?

4. workstation mais ja consegui botar pra funfar como numa maquina fisica ficou 100% mais valeu a intenção de ajudar e eu vou assim que puder colocar um mini tuto aqui pra galera é bem simples eu tava me perdendo nas redes virtuais descobri que não preciso delas e sim das fisicas para fazer funcionar

5. niltonjrcybernet conseguiu usar as placas físicas na vm? (desculpa ressuscitar o tópico rs)

Tópicos Similares

1. Varios ips na mesma placa de rede
    Por crock-linux no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2005, 23:41
  2. Dois IPs na mesma placa de rede
    Por EduLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 07-12-2005, 17:13
  3. Configurar DHCPD com várias subnets na mesma placa de rede
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-07-2005, 12:17
  4. gentoo 2005 kernel naum tem minha placa de rede!
    Por dbogro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2005, 09:24
  5. Varios IP's na mesma placa de rede
    Por Mr_Riedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-08-2004, 09:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L