+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas ao acessar forum phpbb

    Confrades, estou por aqui pela primeira vez, alem de me interessar em utilizar o Lixux mas ainda não tive coragem, pois utilizao muito o autocad,sou um mero usuario e necessito de valiosas informações.
    Parabéns pelo fórum bejm estruturado e vamos ao que interessa. Sou moderador de um outro forum em outra área de atuação na linguagem phpbb, e tem uma internet a radio pessima pois a bendita da Oi esta "sem portas" praq me atender, o DSLAN sem vagas
    Mas não desisto
    Não sei se podem me ajudar numa questão que vem acontecendo com minaa net, que é justamente o LOGA DESLOGA. Entrei em contato com a operadora eles informaram que não contratei IP FIXO e o IP e dinamico por isso o forum logal apos alguns segundos desloga, existe uma forma de resolver essa questão? Seja colocando LINUX ou nada a ver? O fazer uma rede domiciliar de forma que mantenho um IP fixo ?

    Aguardo a valiosa ajuda!

  2. #2
    Avatar de cristianmorales
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Posts
    5

    Lightbulb Re: Problemas ao acessar forum phpbb

    Peça para seu provedor redirecionar seu IP para um IP público, isso atenderá sua necessidade.
    Claro que esse provedor em questão tem que ter qualidade e conhecimentos na área. Para que o serviço seja de qualidade, ele deve entregar links dedicados. Boa sorte.