+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão e possíve loadbalancel do link só para UP na rede?? ou outra forma??

    Prezados amigos do under como sempre venho compartilhar minhas duvidas com vcs, recentemente me surgiu uma ideia ou duvida ao mesmo tempo?? se e possivel colocarmos um link só para dar um UP na rede?? ex: eu atualmente uso 15 Megas Adsl e desejo colocar outros 15 Megas sendo que pensei ao invés do balance normal eu usaria assim 15 megas de DOW e 15 megas de UP desculpem se falei alguma besteira, pois tenho thunder e mesmo assim ainda sinto um pouco de deficiência em relação ao UP pois aqui uso 64k/512k e compartilhando com 20 pessoas mais mesmo assim ainda sinto lenta a net..

    Grato

    Henrique

  2. #2

    Padrão Re: e possíve loadbalancel do link só para UP na rede?? ou outra forma??

    Olha,

    É possível sim. Entretanto, ADSL não é adequado para subida ou retorno (upload) por ser assíncrono, ou seja, a descida/tráfeto é bem maior do que a subida.

    Com dois circuitos dedicados é possível fazer o que você quer: basta configurar um como RX e outro como TX.

  3. #3

    Padrão Re: e possíve loadbalancel do link só para UP na rede?? ou outra forma??

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

    É possível sim. Entretanto, ADSL não é adequado para subida ou retorno (upload) por ser assíncrono, ou seja, a descida/tráfeto é bem maior do que a subida.

    Com dois circuitos dedicados é possível fazer o que você quer: basta configurar um como RX e outro como TX.
    Marcelo boa tarde, nesse caso não muda muita coisa certo?? minha ideia de colocar dessa forma e pq to sem condições de adquirir um link dedicado, eu queria no minimo com a estrutura que to hoje colocar umas 100 pessoas penduradas com 1mega full, ja cheguei a ter 45 clientes em 2 megas ADSL mais o perfil dos meus clientes mudaram hoje eu com 20 clientes numa Rb 433+Bullet 2+thunder7 e 15megas ainda sinto dificuldade com a rede to pensando em loadbalance mais creio que não resolve, teria que somar os 02 links p me aliviar.

  4. #4

    Padrão Re: e possíve loadbalancel do link só para UP na rede?? ou outra forma??

    turtorial como configurar 2 link em uma rb 433