+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 493G e Groove - Problema modulação velocida porte rede (ether)

    Salve salve pessoal...

    Venho compartilhar o que julgo ser um bug... sempre que espeto um groove em uma 493G a modulação da interface fica caindo e subindo... dado sempre menssagem etherx link down .... etherx link up... apos varias tentativa de renegociação da velocidade da porta ela baixa a modulação pra 10mb.... ocasionando assim queda nas rotas do OSPF a cada tentativa de troca de modulação.
    Tentei as versões 5.11 a 5.15 e nada. Revisei e troquei cabos, conectores... tudo certo... mas so resolveu quando coloquei uma 493AH no lugar... . Mandei email pra mikrotik e estou aguardando retorno. Aguém teve problema parecido? Alguma solução? Acredito ser bug.

    Abraço a Todos.

  2. #2

    Padrão Re: 493G e Groove - Problema modulação velocida porte rede (ether)

    É amigo parece que a Mikrotik ficou com inveja da UBNT e pra alavancar as vendas seus equipamentos estao vindo com incriveis portas lan bichadas....
    Tambem estou a procura de uma soluçao pra esse problema bem chato.
    Abs.

  3. #3

    Padrão Re: 493G e Groove - Problema modulação velocida porte rede (ether)

    Alguem mais com este problema? Alguem achou solução?

  4. #4

    Padrão Re: 493G e Groove - Problema modulação velocida porte rede (ether)

    Oi pessoal sou no aqui estou com um problema na minha rede sera q aguem pode me ajudar eu tinha em uma de minhas torres 2 painel de 17dbi uma omini e uma airgrid de 27 fazendo um enlace 2 3 bullet 2hp queimou tdo com raio. Troquei coloque uma airgrid de 27 mesmo no enlace e na omini um bullet 2hp so que nos paineis coloquei doi groove e os clientes q estão no groove não consegue navegar direito e notei q ele ficar derrubando os clientes da rede alguem pode me ajudar?