+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Olá pessoal tudo bem. olha só eu coloquei 4 rocket com 4 setoriais station de 20 dbi porem quando ligo uma argrid pra enchergar o sinal eu nao consigo enchergar os 4 rocket, mais se eu entrar em um rocket e fazer um scan eu consigo enchergar as outras 3 mais se eu por uma argrid ou uma nano bride nao enchergo , alguem pode me ajudar de como resolver isso?

  2. #2

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Boa noite amigo, verifique a largura de banda configurada nos seus paineis e na Airgrid, pode ser que seus paineis estao em 20/40 Mhz e sua airgrid em 10Mhz, verifique tambem o canal configurado e o país, pois se tiver colocado um canal de um país nas setoriais e na airgrid setado em outro país, o canal pode não esta liberado naquela região e por conseguencia nao vai escaniar a faixa, por exemplo, se sua estação estiver em Estados Unidos e a Airgrid em Brasil, existem canais que são liberados no Brasil e proibidos nos Estados Unidos, por conseguencia não vai visualizar as setoriais.


    Citação Postado originalmente por lucasfsalomao Ver Post
    Olá pessoal tudo bem. olha só eu coloquei 4 rocket com 4 setoriais station de 20 dbi porem quando ligo uma argrid pra enchergar o sinal eu nao consigo enchergar os 4 rocket, mais se eu entrar em um rocket e fazer um scan eu consigo enchergar as outras 3 mais se eu por uma argrid ou uma nano bride nao enchergo , alguem pode me ajudar de como resolver isso?

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Citação Postado originalmente por lucasfsalomao Ver Post
    Olá pessoal tudo bem. olha só eu coloquei 4 rocket com 4 setoriais station de 20 dbi porem quando ligo uma argrid pra enchergar o sinal eu nao consigo enchergar os 4 rocket, mais se eu entrar em um rocket e fazer um scan eu consigo enchergar as outras 3 mais se eu por uma argrid ou uma nano bride nao enchergo , alguem pode me ajudar de como resolver isso?

    soh por curiosidade vc estah a quantos kilometros desa torre com as rockets?

  4. #4

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    umm vou averiguar isso pode ser que seja isso mesmo, mais me responde uma coisa eu posso colocar as 4 setoriais no memso canais ou pode ser diferente,e se eu colocar as setoriais em um canal a argrid tem que ser no mesmo canal?
    desde ja agradeço pela resosta ja me iluminou em algo.

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Citação Postado originalmente por lucasfsalomao Ver Post
    umm vou averiguar isso pode ser que seja isso mesmo, mais me responde uma coisa eu posso colocar as 4 setoriais no memso canais ou pode ser diferente,e se eu colocar as setoriais em um canal a argrid tem que ser no mesmo canal?
    desde ja agradeço pela resosta ja me iluminou em algo.

    coloque as setoriais em canais diferentes, quando achar elas com a airgrid soh conectar no rocket, naum precisa mecher em canal nenhum na airgrid....

    mais essa airgrid estah a qual distancia das setoriais?

  6. #6

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    ainda nao cloquei clientes nela so que pra testar coloqui as argrid, mais quandos km vc acha que posso colocar clientes?

  7. #7

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Citação Postado originalmente por lucasfsalomao Ver Post
    ainda nao cloquei clientes nela so que pra testar coloqui as argrid, mais quandos km vc acha que posso colocar clientes?
    meu na boa essa setorial eh muita coisa 20 dbi, vc quer atender ateh quantos kilometros?

  8. #8

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    dentro da cidade 14 dbi da e sobra....


    agora naum seu seu cenario ai.... mais fala como q eh?

  9. #9

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Verifique quais os melhores canais de cada uma delas pois vai depender de cada direcionamento e interferencia que pode sofrer faça um abusca dos canais .
    Voce esta com problemas de configuraçoes na largura de banda ou id oculto



    favor clique em agradecer que fico agradecido

  10. #10

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Para aproveitar o maximo da celula, utilize somente mino 2x2 igual aos rockets, pois airgrid é mimo 1x1 e vc perde mais de 50% da celula se colocar airgrid, pois ja que colocou rocket(mimo 2x2) pra transmitir, o ideal é colocar mimo 2x2 no cliente tbm... Digo, nano loco m5, nano station m5 e nanobridge m5, nada de airgrid!!

  11. #11
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    em qual contry esta trabalhando seus equipamentos, e quai frequencias vc esta usando, tudo isto vai dizer se vc vai achar determinada faixa de frenquancia

    e use frequencia que sao permitida tambem nao sai por ai colocando de 5ghz a 5.8ghz, cuida de cumprir a legislacao

  12. #12

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Desabilita o airmax

  13. #13

    Padrão Re: Não consigo enchergar os meus rocket com a argrid.

    Simples coloca o COUTRY em ''compliance test'' ! E em ''frequence list'' marque todas e da o scan ! Boas Instalações ....
    Coloca os Rockets em 20 Mhz tbm e não se esqueça de escolher bem os canais!