+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal bom mas não conecta

    Será que alguém já teve este problema?

    Tenho alguns casos que os meus rádios não respondem ao ping.Por exemplo bullet pingando em nanostation.

    Sinal excelente, 45%, pot. -60, ruído -93 , e não consigo pingar só dá timeout.

    Gostaria de saber se alguém da lista já conseguiu superar uma situação como esta e o que fez para isto.

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Sinal bom mas não conecta

    No AP será que nao esta marcada a opçao de isolar o cliente wireless?

  3. #3

    Padrão Re: Sinal bom mas não conecta

    Amigo voce deve estar com problema de lan ,trabalho em uma empresa de reparos que recupera equipamentos de ti,temos tecnicos com grande conhecimento em voip e wimax,se vc consegue acesso via conexao wireless mais nao redelocal voce perdeu sua lan,se quiser entrar em contato para saber mais e recuperar seu equipamento totaleletronica.com.br
    ps.reparamos airgrid comperda de potencia tbm



    Citação Postado originalmente por antanet Ver Post
    Será que alguém já teve este problema?

    Tenho alguns casos que os meus rádios não respondem ao ping.Por exemplo bullet pingando em nanostation.

    Sinal excelente, 45%, pot. -60, ruído -93 , e não consigo pingar só dá timeout.

    Gostaria de saber se alguém da lista já conseguiu superar uma situação como esta e o que fez para isto.

    Desde já agradeço.

  4. #4

    Padrão Re: Sinal bom mas não conecta

    Seria lan de todos os equipamentos? São várias marcas em uma única rede de 15 clientes.