+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    Bom Dia!

    Gostaria de saber se alguém pode me esclarecer essa dúvida.....

    É possível armazenar os dados de navegação dos clientes através do Hotspot Mikrotik??

    Se sim, como faço para conseguir isso??

    Obrigada desde já!

    Att,

    Alessandra

  2. #2

    Padrão Re: Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    Até onde eu sei apenas se vc usar cache em disco.

  3. #3

    Padrão Re: Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    creio que somente com o Mikrotik vc não irá conseguir isso, somente com o proxy.

  4. #4

    Padrão Re: Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    Uma vez ia utilizar este mais nem continuei.
    Proxylizer/Introduction - MikroTik Wiki

  5. #5

    Padrão Re: Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    Eu cheguei a utilizar o Proxylizer, ele funcionou legal, armazenava em txt, lembro que segui o manual indicado pelo Gustavinho, porem eu não conseguia gerar relatórios, pois armazenava linha após linha, e não tinha como pesquisar.

    Hoje utilizo o sistema ISGI para controlar a internet em nossos hotéis, ele já gera estes relatórios de forma simples e intuitiva, e possuiu filtros para pesquisas, procurei outros sistemas na web mas no meu caso foi o único que atendeu.

    Isso já foi a 2 anos, quem sabe hoje ja tenha alguma aplicação que faça este trabalho.

  6. #6

    Padrão Re: Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    Obrigada Rapazes Vou tentar!! =)

  7. #7

    Padrão Re: Armazenar Dados de Navegação Através do Hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Eu cheguei a utilizar o Proxylizer, ele funcionou legal, armazenava em txt, lembro que segui o manual indicado pelo Gustavinho, porem eu não conseguia gerar relatórios, pois armazenava linha após linha, e não tinha como pesquisar.

    Hoje utilizo o sistema ISGI para controlar a internet em nossos hotéis, ele já gera estes relatórios de forma simples e intuitiva, e possuiu filtros para pesquisas, procurei outros sistemas na web mas no meu caso foi o único que atendeu.

    Isso já foi a 2 anos, quem sabe hoje ja tenha alguma aplicação que faça este trabalho.
    Nossa cara eu acabei nao dando continuidade na instalação....lembro que tive que fazer outras coisas e deixei de lado.
    Quase nunca ouvi ninguem dizer que usa, mas parecia ser muito bom o Proxylizer.
    Abs