+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nano m2 ponto a ponto

    Tenho um bullet QUe apenas eu coloquei ele pra trabalhar em modo 'b' Tó querendo fazer um ponto a ponto
    Nano station m2 pra receber o sinal minha duvida é. Sé eu coloquei o bullet em modo 'b' No caso o nano station m2 Vai ter algum problema em receber a internet? Porque ele apenas trabalha em modo 'm' e 'g' ou nao tem nada a ve?

  2. #2

    Padrão Re: nano m2 ponto a ponto

    Boa tarde.
    Nao vai te prejudicar em nada. a unica coisa é que toda a rede que passar por esses radios vai trabalhar em até 11 mega.
    O que nao pode é ativar o airmax quando se usa nanoM2 e nano2.
    Apenas radios MIMO se enchergam com airmax ativado.

  3. #3

    Padrão Re: nano m2 ponto a ponto

    Mais deixa eu te perguntar então na minha rede chega 10 mb de boa.

    Só que estou usando antena de grade pra receber pra cliente só está chegando uns 4 mb? Sé eu usar esse nano m2 vai chegar realmente meus 10mb? Porque eu uso cabo de rede chega os 10 mb file oké me diz?

  4. #4

    Padrão Re: nano m2 ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por eduardotn2 Ver Post
    Boa tarde.
    Nao vai te prejudicar em nada. a unica coisa é que toda a rede que passar por esses radios vai trabalhar em até 11 mega.
    O que nao pode é ativar o airmax quando se usa nanoM2 e nano2.
    Apenas radios MIMO se enchergam com airmax ativado.

    Posso estar enganado mais em modo " B " não passa de 4MB.
    agora se ativar ele B,G,N ele pode passar ate 100MB. logico dependendo da qualidade e sinal.

  5. #5

    Padrão Re: nano m2 ponto a ponto

    B = até 11 mb
    G = até 54 mb
    N = até 150 mb
    Mas como o amigo Vanduir falou tudo vai depender da qualidade do sinal.
    Os equipamentos da ubiquiti no geral tem muito mais qualidade que os AP's convencionais... principalmente se for M (MIMO) que tem mais processador, memória e se usar airmax manda sinal tanto na horizontal como na vertical. mas fique atento só habilite o airmax de for usar radio M (MIMO) c/ radio M (MIMO).