+ Responder ao Tópico

1. Não uso mk-auth, apenas rb450g ligado aos bullets, desde a troca do modo, aqui esta funcionando perfeitamente, não tive até o momento problemas graças a deus, pois isso me incomodava muito, ainda mais quando eu não podia ir no mesmo momento reiniciar o bullet, na época pensei em habilitar o watchdog para reiniciar o bullet de horas em horas, mais descartei pois qualquer erro na config o bullet pode ficar reiniciando infinitamente, perdendo o acesso ao mesmo, ai imagina ter que subir a torre pra resetar o bullet.

2. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Não uso mk-auth, apenas rb450g ligado aos bullets, desde a troca do modo, aqui esta funcionando perfeitamente, não tive até o momento problemas graças a deus, pois isso me incomodava muito, ainda mais quando eu não podia ir no mesmo momento reiniciar o bullet, na época pensei em habilitar o watchdog para reiniciar o bullet de horas em horas, mais descartei pois qualquer erro na config o bullet pode ficar reiniciando infinitamente, perdendo o acesso ao mesmo, ai imagina ter que subir a torre pra resetar o bullet.
    amigo qual faixa de ip voce usa?

3. 192.168.200.xxx

4. acredito que esse problema tambem deve ser relacionado a conflito de gateway, 2 gateway na rede pode gerar um conflito,( acredito q esse segundo gateway vem dos roteadores dos clientes.) aqui estou mudando toda minha rede que antes era 192.168.2.1, para 192.168.162.1, senti uma diferença grande. bom vou deixar rolar esses dias e posto o resultado.

5. Bom o meu problema foi resolvido, como falei, apenas deixando o modo de operação do bullet em banda B, pois antes estava B/G mixed.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2012, 18:56
  2. falha no envio de email com php
    Por maam no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2005, 08:15
  3. Falha no db do clamav
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2004, 09:18
  4. DHCP através de um roteador Linux - Urgente