Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Concordo com o amigo. Mas o sonho de todos os provedores e pessoas que dão Consultoria SCM Anatel como eu é que isso aconteça o quanto antes... Mas infelizmente acho que isso não vai acontecer, segundo informações offtopic que obtive de um contato da Anatel em Brasília.
    Então o meu conselho é se legalizar agora mesmo pois não é tão caro assim falando-se dos prazos que se tem pra pagar.

2. Citação Postado originalmente por eduardotn2 Ver Post
    Concordo com o amigo. Mas o sonho de todos os provedores e pessoas que dão Consultoria SCM Anatel como eu é que isso aconteça o quanto antes... Mas infelizmente acho que isso não vai acontecer, segundo informações offtopic que obtive de um contato da Anatel em Brasília.
    Então o meu conselho é se legalizar agora mesmo pois não é tão caro assim falando-se dos prazos que se tem pra pagar.
    O MEU AMIGO . me perssegues . .. no bom sentido ...sempre otimas respostas..... E isso mesmo.. pessoal vamos pensar e agir rapido . esperem milagres de governo nao .. mais dificil e caro e manutençao de uma empresa scm. como provedor de acesso .... a lisença em modo completo e apenas a ponta do ice berg . que nos provedores temos que conseguir. tem muito chaooooo mesmo ainda pela frente...

3. Pelo menos o nome do tópico é bem original: "licennça" com dois "n".

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Pelo menos o nome do tópico é bem original: "licennça" com dois "n".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e marcelo e bom ri as vezes ne kkkk

5. Sim, verdade! rs

Tópicos Similares

1. Desde 2005: Promessa de SCM Regional
    Por MarceloGOIAS no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 13
    Último Post: 22-03-2012, 13:43
  3. Respostas: 35
    Último Post: 17-11-2011, 17:23