+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina de Aviso Hotspot

    Bom galera, não to conseguindo enviar paginas de aviso para meus clientes .... fui em user profiles criei um advertise, coloquei a pagina no files do MK, mais quando o cliene loga da erro fica assim:

    Na barra de endereço: http://www.coralnet.com.br/url=http:...2525252525252FError 400: Bad Request

    Alguem pode ajudar ?

  2. #2

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    me add ae no seu msn allybmx1hotmail.com ou [email protected] , q passo as regras pra vc ... ou me manda um e-mail q eu olho e te mando de volta ....

  3. #3

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Amigo essa pode ser a dúvida de outras pessoas, sugiro que poste aqui como está criando seus profiles e regras, assim poderemos observar se houver algum erro.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Simples parceiro, faz tudo usando o hotspot default do mk
    caso o erro persista da um toque aqui que te mostro aqui como se faz, como nosso amigo Wilder disse... Compartilhar é pra todos

  5. #5

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Basicamente é ir em hotspot, clicar em setup e next, next, escolhe a ether que terá o hotspot, next e pronto. srsr

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Basicamente é ir em hotspot, clicar em setup e next, next, escolhe a ether que terá o hotspot, next e pronto. srsr
    Parceiro, pelo que entendi ele já tem o HotSpot o que não ta conseguindo é enviar a página de bloqueio...

    Eu tive problemas para implementar em um HotSpot modificado, mas percebi que o problema tava justamente na ausencia de scripts obrigatorios, só não tive tempo ainda de parar pra veficar com calma quais são os scripts...

    Siga essa video aula que mostra como enviar as paginas de aviso e bloqueio, mas faça com o seu hotspot padrão do proprio Mikrotik
    aviso e bloqueio - Enviando pagina de bloqueio e aviso a clientes inadimplentes no mikrotik (video aula)
    abraços e boa sorte!

  7. #7

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Pode cre, to bolando uma tela para forçar o usuário trial fazer um cadastro antes de navegar... Manja?

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Pode cre, to bolando uma tela para forçar o usuário trial fazer um cadastro antes de navegar... Manja?
    Cara eu não libero o Trail, mas sabendo as variáveis usadas pelo MK dá sim pra desenvolver...

    Trabalho com Delphi, mas já usei diversas linguagens integradas como php, asp, java, javascript, vbscript, c, c++ e outras

  9. #9

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    Programação sou bem fraquinho, to desenvolvendo algum direcionamento simples algo assim...

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    entendi!

  11. #11

    Padrão Re: Pagina de Aviso Hotspot

    O caminho tem que ta certinho. Se vc criou aviso.html em profiles advertise que que tá aviso.html. se vc não colocar letra por letra não dá certo.