Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Vou dar uma dica melhor...
    A partir do modem, ou de uma ponta da rede, comece a pingar os dispositivos.. e veja em qual começa o erro, depois de constatar até onde começa os erros, confira o caminho percorrido e tente isolar o host com possível problema. É assim que achamos..
    ok irei realizar os teste e em seguida postarei os resultado aqui, grato

2. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Vou dar uma dica melhor...
    A partir do modem, ou de uma ponta da rede, comece a pingar os dispositivos.. e veja em qual começa o erro, depois de constatar até onde começa os erros, confira o caminho percorrido e tente isolar o host com possível problema. É assim que achamos..
    olá miccharg, fui além do que vc falou, testei tudo certinho com a rb funcionando, e continuou dando pico, erro de pacote, até cair a internet, e então a rb começou a travar do nada, isso foi ontem, perda gradativa de pacote, e não entrava de jeito nenhum na internet, informava que tinha net, mas não abria pagina nenhuma, devido ao grande número de perda de pacotes.

Vale ressaltar: uso Rb750gl fonte 12v 1.0A

o que eu fiz foi tirar a RB e deixar direto do modem somente para teste,
    simplesmente ficou perfeita a rede, não dava pico, nem perda de pacote, totalmente perfeito.

Então resetei a rb umas 10 vezes, configurei tudo novamente, e agora está tudo perfeito como antes, mas meu medo é se ela começa a apresentar esse problemas novamente, o que fazer, o que pode ser?

Agora me expliquem como pode isso, ela funcionar normalmente e do nada começar a apresentar esses tal problemas??

3. Quantos clientes e serviços vc usa nessa rb? Não será excesso de processamento amigo?

4. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Quantos clientes e serviços vc usa nessa rb? Não será excesso de processamento amigo?
    pior que não, cpu fica em 1 ate 5 % q e o máximo de clientes conectados é 15
    quando estão todos usando simultaneamente, o processamento dela não aumenta de 10%

5. olá, pior que excesso de processamento não é mesmo, ela fica com no máximo 10 usuários simultâneos.
    mas o interessante é que na segunda as 15 horas ela começou a travar, dava muita perda de pacote, e baixava em muito a internet, sendo uma internet de 10MB, mas por incrível que pareça, sem mexer em nada nela, ela voltou a funcionar de madrugada, mas quando chegou terça de manhã, novamente com o mesmo travamento, e então ao meio dia voltou perfeitamente funcionando certinho até as 6:30 da manha de hj, e agora está travando novamente.

Será subtensão de energia, pico de energia, porque tipo eu resetando, ela continua apresentando o defeito.

Pode ser fonte tb, uso 12v de 1.0A

desde já agradeço

Tópicos Similares

1. RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo
    Por michelkalinoski no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2016, 07:30
  2. RB 450 perdendo pacote
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 20:34
  3. Respostas: 11