+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE Aqualrio 2.4 GHz 14 dBi PS-2414

    Alguém já usou? O que acharam?

    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=147


    EDITADO:

    Postei no forum errado, por favor, tem como mover pro forum certo? Nao consegui apagar o topico...
    Última edição por raumaster; 18-05-2012 às 18:34. Razão: Postagem no lugar errado.

  2. #2

    Padrão Re: CPE Aqualrio 2.4 GHz 14 dBi PS-2414

    Uma opinião pessoal: Aquario faz muito bem antenas... mas os rádios (que é de terceiros) nunca foi muito "bão" não!!! Não sei se é pq eu viciei em ubnt!!!!

  3. #3

    Padrão Re: CPE Aqualrio 2.4 GHz 14 dBi PS-2414

    Eu to viciando em UBNT de alguns meses pra cá... mas sei lá, é uma "boataiada" danada que tudo tem a provar que é real, de que existem clones "perfeitos" no mercado, de que as LAN queimam atoa, de que a UBNT não vai bem das pernas, que a concorrência ta copiando a tecnologia "deles"... Enfim, gosto da qualidade da UBNT, que não só do produto em si, mas do suporte, do site, da apresentação do produto, do funcionamento, do firmware AirOS... Ainda não tive problema com as portas LAN e espero não ter. O outro porém é o preço, que têm subido em alguns fornecedores. Outra coisa, gostaria de ter uma solução 2x2 da UBNT de mais maior ganho de sinal pra instalar no cliente, mas de menor custo. Não me importaria usar 1x1 como as Airgrid, mas as de 2.4GHz tão bem caras e tão mais dificeis de achar que as de 5.8GHz.