+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Firmware da Rocket v5.5

    Pessoal estive percebendo não sei se estou completamente certo,

    mas o firmware v5.5 da Ubiquiti, quando colocado no Country Code: Compliance Test ele não habilita a Frequencia em 40MHZ.

    Alguém já percebeu isso ... o Compliance Test é importante pois abre todos os canais disponiveis ... pratica já conhecida por todos aqui

  2. #2

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    Prezado, vc usa em algum ptp a opção "Compliance Test" ? O que muda?

  3. #3

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    Compilance test habilita todas as opções do aparelho sem nenhuma restrição de EIRP, se usa, tem que tomar cuidado pra não deixar nada "ilegal".

  4. #4

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    o nome ja diz: "test"
    Foi colocado ali pra teste de frequências... Eu não usaria em minhas torres!

  5. #5

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    Amigo, posso até ester sendo meio ignorante.mas vc estava tendo problemas com a versão anterior.aqui uso versão 5.3.2 e alguns 5.3 nao to tendo problemas.
    talvez seja mais coveniente voltar a versão anterior. me desculpa eu estou sendo incoveniente.só to tentando ajuda.

  6. #6

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    Olha, aqui aparece, pelo contrario, ate abre mais canalização, tipo 25mhz e 30mhz... Quanto a ser ilegal eu quero que a Anatel venha aqui me fiscalizar por isso, quero falar umas boas, se fizessem o trabalho deles direito ninguem precisaria usar estes canais, eu uso TODOS!...

    Aqui fecha o pirata no outro dia abre 2... ta complicado, mas beleza, com o compliance foi a salvação da lavoura!

  7. #7

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    A todos.
    Resumo da opera
    É melhor atualizar para a nove versão?????????

    esta versão ja esta protegida do Skynet?

  8. #8

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    Deve ser atualizado, esta protegido sim, conforme a ubiquiti, nos meus nao deu mais problema...

  9. #9

    Padrão Re: Novo Firmware da Rocket v5.5

    Embora tenha toda essa discussão fora da pergunta original, alguém percebeu essa diferença em algum produto ubiquiti? Colocar em compliance test e não ter 40MHz?


    Allan Caldas