Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Obrigado Pedro.
    Vou sim entrar em contato com a Jane e falar que voce indicou..
    Obrigado pela dica..
    Quanto mais opções melhor !!

  2. #22

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Todos esses rádios de frequência licenciados o desempenho são praticamente iguais, vão fazer o prometido por eles, a questão vai ser gosto mesmo $$$$.

    Temos Ceragon fazendo 74km passando o máximo possível permitido pela Anatel 255.500, nem lembramos que eles está ligado!!!

    Os que recomendei acabei de fechar 1 enlace com eles, e me passou alguns clientes que estão usando o rádios, VIVO, CTBC, OI, Petrobras, entre outros.
    Converse com ela, quem sabe faça algo melhor para você.
    Att;

  3. #23

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Caro Pedro, Obrigado pela indicação, eu falei com a Jane hoje na parte da tarde, e infelizmente para a minha decepção os Radios da WNI ficaram mais caros em 20% que os Radios Ceragon. Logo com certeza irei continuar entre os Wi2be e o Digitel. Mas agradeço desde já a disposição do amigo em fazer a indicação..

  4. #24

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Radwin é bom mas nao vale o que pedem...

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Estava cotando Radwin e achei por:

    RW2000-C - R$ 11.392,80 o par
    RW2000 L - R$ 8.500,00 o par
    RW-9921-1012 PoE device R$ 303,00 o par.

  5. #25

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Melhor comprar o SuperStar da wi2be, do que o Radwin 2000C, tendo em vista que o SuperStar e um radio de frequencia licenciada e com trafego full de 50 Mbps. Ja o radwin 2000c é um radio de frequencia livre que se torna mais caro que o SuperStar..

    SuperStar R$ 9.999,00 (Sem Antenas)
    Radwin 2000C R$ 11.400,00 (Sem Antenas)

    O superstar so se torna um pouco mais caro pois precisa de antenas tambem de frequencia licenciada. Ou seja 6GhZ para cima e os Radwin qualquer rocket dish de 30 DBI serve..

    Abraços a todos.

  6. #26

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Não sei se ajuda, mas tenho um par de Lumina WI2BE ligados a 1 ano e meio, nunca deu problema nenhum ligamos eles pelas entradas de fibra, enlace de 52km com antenas de 1,5mtrs, ótimos radios, agora toma cuidado na cotação, pois não tem frete, não tem fonte ( e custa pelo menos + R$1800,00 ) e não vem com cabo ou conector para ligar na fibra, e por sinal ou voce importa o patch cord ou compra deles que te furam o olho.
    Agora quanto ao Lumina é ótimo, cumpre o que promete.

  7. #27

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Bom saber da opinião dos Radwin, estava ouvindo muito recomendação dele....porem é aquela né, quando não se testa nao tem como saber.

    Sem duvidas os outros atropelam ele.

  8. #28
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Pegamos um enlace para 200mega esses dias com a Siae, só que as antenas são de 60cm pois a distancia é curta apenas 18km.

    O enlace completo saiu mais ou menos 20k, com cabos conectores e tudo mais.

  9. #29

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    edcom, tem como me mandar o contato para eu fazer uma cotação dos radios SIAE ???
    Se tiver como eu agradeço muito, pois sei que esses radios sao tambem excelentes..
    Quem sabe consigo um preço bom tb..

    Obrigado

  10. #30

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Vinicius R. Nishide
    Vendas
    Phone: +55(11) 5632-3200 Ramal: 213
    Mobile: +55(11) 7638-6959
    [email protected]
    Rua Quararibéia, 243 - Bl. 06/07
    04689-160 São Paulo/SP
    www.siaemic.it

  11. #31
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    pppoe enviado por MP ok.

    Abraços.

  12. #32
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Ahaha Alexandre foi mais ligeiro.

    Enviei o contato do Raphael Alexandre.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Vinicius R. Nishide
    Vendas
    Phone: +55(11) 5632-3200 Ramal: 213
    Mobile: +55(11) 7638-6959
    [email protected]
    Rua Quararibéia, 243 - Bl. 06/07
    04689-160 São Paulo/SP
    www.siaemic.it

  13. #33

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)


  14. #34

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Olá amigo.

    Tenho um enlace usando Lumina de aproximadamente 65 Km e o rádio passa 250 Mbps.
    Esse rádio é muito bom, barato, fácil de instalar, fácil de configurar e em modo 2+0 passa uns 600 Mbps.

    A única observação é quanto à fibra de dados/gerência. Ela vem em um cabo bem fino e um pouco frágil, sendo mais recomendado passar esta fibra em um duto.

    Existe algumas soluções de rádios licenciados mais caras, como Siae, Ceragon, Asga. Mas o Lumina wi2be é muito bacana..

    OBS: Veja as licenças, existem licenças de 200, 250..etc..

  15. #35

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Andre Ribeiro para essa distância e com essa banda qual é o tamanho das antenas que você está usando, pode me indicar onde você comprou e quanto pagou (a vista ou parcelado), caso não quiser postar valores aqui no tópico mande por MP para mim, desde já muito obrigado pela contribuição.

  16. #36

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Falado com um amigo que tem inumeros rádios licenciados ele me disse que o melhor é fazer o projeto pra ver quais antenas, depois comprar os RÁDIOS somente os rádios da Wi2be, dai depois você compra as antenas, cabos e fonte separado, pois se for comprar tudo na wi2be sai mais caro.

    Vou pegar com eles os distribuidores que ele compra os acessórios e a antena, assim que tiver posto pra vocês.

  17. #37
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Falado com um amigo que tem inumeros rádios licenciados ele me disse que o melhor é fazer o projeto pra ver quais antenas, depois comprar os RÁDIOS somente os rádios da Wi2be, dai depois você compra as antenas, cabos e fonte separado, pois se for comprar tudo na wi2be sai mais caro.

    Vou pegar com eles os distribuidores que ele compra os acessórios e a antena, assim que tiver posto pra vocês.
    Bom Dia.
    Pode ir de Lumina que é um excelente rádio.
    Quanto as antenas , RFS entre outras resolvem bem.
    Pra esse tipo de rádio antenas de 1,40 ou 1,80 são as melhores escolhas. é alinhar , configurar e esquecer do enlace. se bem configurado é tranquilidade na certa.
    Boa sorte.

  18. #38

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    To vendo o Challenger L 300 da WNI.

    http://www.wni.com.br/site/produtos/...&product_id=41

    Alguém já ouviu falar?

    Ele ta mais barato que o Lumina porem não é full outdoor, mas pode colocar 2 modens na IDU, para quem quer fazer PTP e passar por repetidoras sai mais de R$ 5 mil mais barato a cada repeditora.

    Tive referências muito boas desse rádio, mas nunca usei.

    Detalhe: Tem parcelamento próprio em 12x com juros de 0,97% a.m.

  19. #39

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Olá, eu utilizo os radios da WI2BE, o tema saia da interferência , é um engano. Hoje meus rádios sofrem uma interferencia absurda que não consigo utilizar toda minha banda.
    E a garantia de 3 anos é uma enganação...o meu rádio simplesmente parou de funcionar....corri com o mesmo até a fábrica, peguei um avião do RJ e fui até CURITIBA, chegando lá me falaram que o defeito foi ocasionado por mim ( surto ou curto ), eu indaguei os tecnicos dizendo que no retificador estava ligado o radio da WI2BE e 2 rádios da HUAWEI , será que o da WI2BE é tão frágil assim ?
    Como estava desesperado ( provedor parado ) tive que pagar uma taxa de manutenção, que rapidamente a batizei de "taxa de extorsão" no valor de quase R$ 4.000,00 reais.
    OPERAÇÃO " WI2BE NUNCA MAIS ".

    Se alguém quiser saber mais detalhes me ligue 21 8474-3198

  20. #40

    Padrão Re: Lumina (wi2be) ou DSR 200 (Digitel)

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    To vendo o Challenger L 300 da WNI.

    http://www.wni.com.br/site/produtos/...&product_id=41

    Alguém já ouviu falar?

    Ele ta mais barato que o Lumina porem não é full outdoor, mas pode colocar 2 modens na IDU, para quem quer fazer PTP e passar por repetidoras sai mais de R$ 5 mil mais barato a cada repeditora.

    Tive referências muito boas desse rádio, mas nunca usei.

    Detalhe: Tem parcelamento próprio em 12x com juros de 0,97% a.m.
    Pode usar, radio muito bom. Recomendo