Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Paulo, Bom dia!

agradeço imensamente seu desprendimento e tempo perdido comigo, era exatamente isso que procurava ja ate tinha em mãos material para confeccionar outro porém vai ser esse mesmo que vai pro CREA.

Deus te abençoe meu caro

Obrigado tambem ao Mattos por sempre estar presente nesse forum!

grande abraço a todos que tentaram ajudar

Muito obrigado

Podem fechar o topico!

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Paulo, Bom dia!

agradeço imensamente seu desprendimento e tempo perdido comigo, era exatamente isso que procurava ja ate tinha em mãos material para confeccionar outro porém vai ser esse mesmo que vai pro CREA.

Deus te abençoe meu caro

Obrigado tambem ao Mattos por sempre estar presente nesse forum!

grande abraço a todos que tentaram ajudar

Muito obrigado

Podem fechar o topico!
    Que isso amigo... É pra isso que serve o fórum! Ainda bem que serviu pra vc!
    Abraço e fica com Deus!

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Cara pra que contratar um engenheiro eletrico ?

Um tecnologo de redes ou um engenheiro de telecomunicações pode não apenas legalizar teu provedor mas ainda ajudar nas configurações.
    Olá Aldo, entendo que, quando diz respeito a RT do provedor, o pessoal na verdade só contrata um pq a Anatel obriga, pq na vdd o valor pago pra um engenheiro assinar pelo provedor é 1salario minimo... Justamente porque ele nem vai dar as caras na empresa... Se for pro engenheiro cumprir horário, talz, aí sim ele iria pedir exatamente o valor do contrato estipulado pro CREA de R$ 3270,00.
    Por isso se contrata engenheiro eletrico, tecnico em eletronica, etc... Porque são profissionais que já não estão na área, tão logo não poderão cobrar 3270,00 para somente assinar!

4. Olha e muita informacoes, por isto orientei o amigo a procurar o CREA do estado dele, aqui em Santa Catarina por exemplo um tecnico em eletronica nao pode assinar e ficar responsavel por um empresa com SCM, e assim para vc cadastrar a empresa no CREA o contrato tem que estar dentro dos especificados por ele, aqui como so engelheiro ou tecnologo tem que constar o piso salarial estipulado pelo CREA se nao eles nao aceitam e uma vez registrado no CREA se o contrato expirar e nao for avisado o CREA vc corre o risto a levar uma multa, digo isto por experiencia q tive aqui no meu caso, tive q fazer uma defesa no CREA. Entao amigo cls7007 procura saber com seu CREA

5. Aqui em santa catarina chegamos a questionar o nao aceitar técnico em eletronica por que temos um escola tecnica SATC q que é reconhecido pelo CREA inclusive sou formado e tenho o CREA com todas as cadeiras exigidas e que consta no curso de tecnico em telecomunicacoes mas nao e aceito tecnico nem em eletronica e nem eme telecomunicacoes.

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2005, 13:09
  4. Urgente!!! Modelo de contrato wireless